Início » IEG apresenta insights do High Potential Program 2023
Notícias Corporativas

IEG apresenta insights do High Potential Program 2023

O High Potential Program Shared Services 2023, programa de formação de talentos para CSCs brasileiros, foi realizado pelo IEG durante todo esse ano.

Em 2023 o IEG – Instituto de Engenharia de Gestão realizou a 3ª edição do High Potential Program Shared Services, primeiro programa de formação de talentos para os Centros de Serviços Compartilhados do Brasil (CSC).

Este ano o programa contou com mais de 100 alunos, profissionais de mais de 32 empresas brasileiras. Ao todo, foram 14 aulas ao vivo, com mais de 70 horas de networking, troca de experiências e muito conteúdo.

Também aconteceram mais de 60 horas de aulas gravadas, abordando temas como: Comunicação, Modelo de CSC, Gestão do Tempo e Produtividade, Gestão de Gente, Inteligência Emocional, Excelência em Processos, Negociação, Transformação Digital, Julgamento e Tomada de Decisão, Experiência do Cliente, Criatividade e Inovação, Inovação Contínua, Empreendedorismo Corporativo e Cultura e Liderança.

Foram meses de muito trabalho em equipe e de muitos aprendizados, finalizados com o projeto de conclusão, atividade realizada em grupo pelos alunos do High Potential, com o apoio e a supervisão de executivos de mercado.

O programa terminou em novembro de 2023 e a satisfação dos alunos ao final atingiu a nota de 4.6, considerando uma escala de 1 a 5, além da participação dos alunos nas aulas ao longo dos 9 meses com bastante interação e engajamento.

O High Potential Program Shared Services é um programa de formação de Talentos do CSC idealizado para acelerar o desenvolvimento dos principais talentos dos Centros de Serviços Compartilhados do país, prepará-los para ocuparem posições estratégicas e liderarem as transformações nas empresas. Através de uma Metodologia própria, o participante é desenvolvido nas principais competências necessárias para profissionais de CSC, considerando os cenários atual e futuro.