Início » Diretora de Marketing do Grupo Salta participa do RD Summit
Notícias Corporativas

Diretora de Marketing do Grupo Salta participa do RD Summit

Executiva do grupo educacional vai compartilhar os conhecimentos e estratégias que desenvolveu ao longo de sua trajetória profissional e no grupo educacional

O Grupo Salta Educação, holding educacional de ensino básico, marca presença no RD Summit, evento de marketing, vendas e inovação que acontece entre os dias 8 a 10 de novembro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, e promete reunir mais de 15 mil pessoas.

No dia 10, Beatriz Maluf, Diretora de Marketing do grupo educacional, participará do painel “ROI: como saber se seu investimento está dando resultado”. Ao lado do CMO da RD Station, Bernardo Brandão, e do CMO da Fluency Academy, Leonardo Cirino, a executiva vai compartilhar os conhecimentos e estratégias que desenvolveu ao longo de sua trajetória profissional e no Grupo Salta Educação.

Em sua 9ª edição, o RD Summit 2023 é um evento onde terá uma combinação entre negócios, educação e entretenimento. A cada ano, reúne milhares de profissionais, empreendedores e entusiastas para discutir as últimas tendências e estratégias de marketing, além de proporcionar oportunidades de networking.  

Realizado anualmente, o RD Summit é organizado pela Resultados Digitais, uma das principais empresas de tecnologia e marketing do Brasil. O evento reúne palestrantes, profissionais de diversas áreas e empresas para compartilhar conhecimento, experiências e insights sobre o mundo do marketing digital.

Serviço – RD Summit 2023

Data: 8 a 10 de novembro

Local: Expo Center Norte, em São Paulo

Mais informações: https://rdsummit.rdstation.com/