Início » Campo do Roma recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus
Geral

Campo do Roma recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta quinta-feira, 23/2, no campo do Roma, bairro Novo Aleixo, zona Norte, uma ação de limpeza com  serviços de capinação, poda, varrição e recolhimento do lixo.

O secretário da pasta, Sabá Reis, constatou no local algumas irregularidades que precisam de melhorias para que o espaço volte a ser usado pela comunidade.

“Vamos realizar a limpeza neste espaço e ver outras melhorias que podem ser desenvolvidas. O nosso compromisso com o prefeito David, é fazer sempre o melhor pela cidade e estamos trabalhando para isso”.

Além do serviço de limpeza, em todo o entorno, serão realizadas pintura, lavagem, manutenção de calçadas, meios-fios e até eliminação de uma lixeira viciada.

Paralelo a esses serviços, os trabalhos na praça Rosa Dourado, ao lado do campo do Bahia, no São José 3, zona Leste, continuam acelerados e nos próximos dias será entregue para a comunidade.

O mesmo acontecerá com a praça Padre Pedro Vignola, no bairro Cidade Nova, zona Norte, onde os últimos ajustes estão sendo feitos para a conclusão dos trabalhos. Com as equipes espalhadas por toda a cidade, os serviços de limpeza estão atendendo avenidas, rios e igarapés, com a manutenção permanente para minimizar problemas causados pelas chuvas do inverno.