Início » Instituto Bancorbrás promove arrecadação para campanha de Natal 2023
Notícias Corporativas

Instituto Bancorbrás promove arrecadação para campanha de Natal 2023

As doações serão recebidas até o fim do mês de novembro. No dia 14 de dezembro os voluntários da empresa farão a entrega dos donativos na instituição

Em 2023, a Campanha de Natal do Instituto Bancorbrás vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, migrantes indígenas, da etnia Warao, da Venezuela, entre adultos e crianças. Nesta edição, com o mote “A Solidariedade não tem fronteiras”, as doações serão arrecadadas para o projeto Warao que acontece no Centro Para o Bem Viver – Raios de Luz, mantido pela Cáritas de Brasília, espaço de atendimento a 169 pessoas entre migrantes e refugiados, localizado em São Sebastião (DF) e administrado pela Cáritas Arquidiocesana de Brasília. 

As arrecadações serão realizadas até o fim do mês de novembro e são duas possibilidades de contribuição: por meio de transferência financeira de qualquer valor e por doações de alimentos e itens de higiene pessoal na sede da Bancorbrás. Ao final da Campanha, os voluntários da empresa farão a entrega dos donativos na instituição, com uma Festa de Natal especial em 14 de dezembro. 

“É engrandecedor poder transformar o fim de ano para tantas famílias. Graças às arrecadações poderemos promover um Natal acolhedor para aqueles que mais precisam. Assim, conseguimos fomentar cada vez mais o impacto positivo na sociedade e colaborar nas transformações sociais”, comenta o diretor-executivo do Instituto Bancorbrás, Cláudio Roberto Nogueira.

Como doar

Doação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal poderão ser feitas diretamente na Matriz da Bancorbrás –  SCN, quadra 2, bloco C, número 900,  Brasília-DF, das 9h às 17h, até 29 de novembro. Doações financeiras poderão ser realizadas por meio da chave pix (CNPJ) 10.588.378/0001-01.