Início » Men At Work anuncia shows de sua turnê mundial no Brasil
Notícias Corporativas

Men At Work anuncia shows de sua turnê mundial no Brasil

Banda australiana chega ao Brasil para apresentações em fevereiro de 2024 no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo

Com mais de 30 milhões de discos vendidos e ganhadora do Grammy de “banda revelação”, o Men At Work chega ao país em fevereiro do próximo ano, para três apresentações – Rio de Janeiro no dia 17, no Qualistage; Curitiba no dia 20, na Live Curitiba; e São Paulo, onde a apresentação acontece no dia 21, na Vibra São Paulo.

A turnê brasileira do Men At Work é mais uma realização da MCA Concerts e ingressos para as apresentações estarão disponíveis a partir das 11h do dia 21 de novembro em www.ticketmaster.com.br/men-at-work.

Com um repertório pop rock com influências de reggae e new wave, a banda é comandada por Colin Hay e, durante sua carreira, lançou três álbuns de estúdio, um disco ao vivo – gravado durante a passagem da turnê mundial pelo Brasil em 1996 – oito compilações e dois vídeos.

No repertório da nova turnê estarão todos os grandes hits da banda, canções como “Who Can It Be Now?”, “Down Under”, “Be Good Johnny”, “Underground”, “High Wire”, “Overkill”, “It’s a Mistake”, “Dr. Heckyll and Mr. Jive”, “Everything I Need”, “Maria” e “Man with Two Hearts”, entre muitas outras.

A banda

O Men At Work nasceu em Melbourne, na Austrália, em meados de 1979. Já no início dos anos 80 se tornaria uma referência mundial no cenário pop rock, chegando a ganhar o Grammy award de melhor artista iniciante, no ano de 1983.

Seu primeiro álbum, “Business as Usual”, de 1981, marcou o recorde de maior permanência para um álbum de estreia na primeira posição das paradas dos Estados Unidos. Os clipes de “Be Good Johnny”, “Down Under” e “Who Can It Be Now?” tornaram-se videoclipes de sucesso durante os primeiros anos da MTV americana, sendo que as duas últimas músicas chegaram ao topo das paradas americanas e de vários países em todo o mundo.

Venda e informação sobre ingressos: www.ticketmaster.com.br/men-at-work

Mais informações sobre a turnê brasileira podem ser acessadas em https://www.midiorama.com/men-at-work-anuncia-tour-brasil-2024