Início » Ana Moser deve ganhar novo cargo no governo
Política

Ana Moser deve ganhar novo cargo no governo

A agora ex-ministra do Esporte, Ana Moser, pode continuar no governo, mesmo após sua demissão na quarta-feira (6). Lula colocou no lugar o deputado André Fufuca (PP-MA) nos Esportes. O movimento foi feito para trazer o Centrão para o governo.

Fontes ouvidas pelo blog afirmaram que o presidente tem a intenção de manter Moser em algum posto da Esplanada ou do governo. Ela vai encontrar o presidente na próxima semana para acertar os detalhes do possível cargo.

A ex-ministra afirmou ter trabalhado nos últimos dias para dar continuidade a estruturação do Esporte para Todos. Ana Moser confirma que terá conversas com o Planalto na próxima semana para fechar essas propostas.

“A ideia é essa aí. Buscar uma forma de dar continuidade à construção da política de inclusão, educação, saúde pelo esporte”, disse Ana Moser.

Além da sinalização para a ex-atleta continuar no governo, a primeira-dama Janja demonstrou por redes sociais que não estava feliz com a saída da ex-jogadora do ministério. O blog apurou que Janja telefonou para a Ana Moser para demonstrar solidariedade à ex-ministra após a demissão.

G1