Início » Messi faz Inter Miami aumentar preço dos ingressos
Esporte

Messi faz Inter Miami aumentar preço dos ingressos

Os preços médios dos ingressos para as partidas do Inter Miami subiram cerca de 500% no mês desde que o fenômeno do futebol Lionel Messi assinou seu contrato com o time. Os torcedores da Major League Soccer (MLS) estão correndo para conseguir ingressos para assistir a um dos maiores jogadores de todos os tempos antes de sua tão esperada estreia na sexta-feira (21).

O preço médio dos ingressos para os jogos na casa do Inter Miami durante a próxima temporada disparou 459%, de US$ 152 para US$ 850, de acordo com dados da TicketiQ. Ao mesmo tempo, os ingressos para os próximos sete jogos do Miami aumentaram em 558%, de acordo com a plataforma de ingressos.

A alta demanda por ingressos para o Inter Miami é resultado da popularidade de Messi. O argentino é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e tem uma grande base de fãs em todo o mundo. Sua chegada à MLS está sendo aguardada com grande expectativa e os torcedores estão dispostos a pagar preços altos para ver ele jogar.

O aumento dos preços dos ingressos do Inter Miami tem sido criticado por algumas pessoas. Argumenta-se que o clube está se aproveitando da popularidade de Messi para cobrar preços exorbitantes pelos ingressos. No entanto, o clube defende o aumento dos preços, argumentando que é necessário para compensar o custo de contratar um jogador de classe mundial.

Seja qual for o motivo, o aumento dos preços dos ingressos do Inter Miami é um reflexo da popularidade de Lionel Messi. O argentino é um verdadeiro fenômeno e sua chegada à MLS está causando grande impacto no mercado de ingressos.