Início » Plataforma Mostra em Tempo Real o Carnaval de Rua em SP
Notícias Corporativas

Plataforma Mostra em Tempo Real o Carnaval de Rua em SP

O CarnaMaps, desenvolvido pela Buu Digital, surge para organizar o carnaval de rua em São Paulo para os foliões. Com o lançamento da primeira versão em junho de 2023, a plataforma já conta com mais de 300 blocos cadastrados, oferecendo trajetos em tempo real, páginas personalizadas e acesso gratuito. Renomados blocos já confirmaram presença na tecnologia. Parcerias e patrocínios serão divulgados em breve.

O CarnaMaps surgiu da necessidade dos foliões conseguirem se planejar e organizar melhor as agendas e locais dos bloquinhos da cidade de São Paulo, que até então era algo muito descentralizado e muitas vezes, desatualizado. Em junho de 2023, a Buu Digital – agência focada em inovação – lançou a primeira versão para testes com pelo menos 50 bloquinhos oficiais do carnaval de 2024.

A Buu desenvolve os seus trabalhos estruturada sob três pilares: negócios, tecnologia e marketing. O CarnaMaps foi um produto digital 100% criado explorando esses pilares, desde o desenvolvimento do modelo de negócios à performance. No curriculum da agência passaram clientes como Coca-Cola, Heineken, Dell, L’Occitane, Bradesco, Chilli Beans, entre outros; trazendo uma seriedade relevante para a inovação sugerida ao carnaval de São Paulo.

O que a plataforma oferece?

  • Trajetos em Tempo Real: a plataforma permite que cada bloco mostre a sua localização em tempo real, oferecendo aos foliões uma visão clara do desfile.

  • Páginas Personalizadas: cada bloco terá a sua própria página, detalhando informações como horários, local de partida, parceiros, músicas e estimativa de participantes.

  • Acesso Descomplicado e Gratuito: sem a necessidade de baixar aplicativos ou realizar cadastros, a plataforma é de acesso gratuito, oferecendo apenas uma área com cadastro, para o usuário poder salvar seus blocos favoritos e facilitar o seu planejamento.

  • Informações Relevantes: além de guiar pelo mapa, o CarnaMaps fornecerá dicas, informações de segurança e atualizações relevantes para enriquecer a experiência carnavalesca para os foliões.

Blocos renomados de São Paulo já confirmaram presença na plataforma, prontos para compartilhar suas localizações e garantir que os foliões não percam nenhum momento de suas festas. Atualmente são mais de 300 blocos já cadastrados no sistema aguardando a folia começar.

Em breve, serão divulgadas as parcerias e patrocínios que possibilitarão a continuidade gratuita da plataforma, além de outras surpresas que envolvem conectar entretenimento e carnaval para os usuários do CarnaMaps. Mais informações sobre o produto digital, disponíveis nas redes sociais: www.instagram.com/carnamaps e site da marca www.carnamaps.com.br