Início » Ricardo Gonzalez Padilla escolhido para ser o CEO da NextGen International Insurance (NextGen i.i.)
Notícias Corporativas

Ricardo Gonzalez Padilla escolhido para ser o CEO da NextGen International Insurance (NextGen i.i.)

NextGen International Insurance (NextGen i.i.) tem o orgulho de anunciar a nomeação de Ricardo Gonzalez Padilla como diretor executivo e presidente do conselho. Com uma extensa carreira que abrange mais de 30 anos no setor de Serviços Financeiros e um foco dedicado em cuidados de saúde e seguros internacionais nos últimos quinze anos, Gonzalez Padilla assume e liderança da NextGen i.i. com muita experiência e conhecimento. Seu notável histórico inclui cargos importantes em empresas proeminentes como a Accenture e a Bupa, assim como vários cargos de liderança no setor de seguros.

Um líder visionário

Em toda a sua ilustre carreira, Gonzalez Padilla desempenhou um papel fundamental na formação do cenário internacional da indústria de seguros de saúde na América Latina e na região do Caribe. Ele atuou no conselho de diretores de várias empresas proeminentes na região e ocupou o cargo de vice-presidente sênior, onde definiu a visão estratégica, administrou finanças e estabeleceu modelos operacionais para as principais seguradoras internacionais de saúde privada.

Uma abordagem centrada no cliente

Neste novo cargo de diretor executivo e presidente do conselho da NextGen International Insurance (NextGen i.i.), Ricardo Gonzalez Padilla está preparado para promover a visão estratégica da empresa nos mercados dinâmicos da América Latina e do Caribe. Sua nomeação representa um marco significativo na jornada da empresa para se tornar um participante fundamental no setor de seguros nessas regiões.

Gonzalez Padilla traz com ele vários conhecimentos acumulados ao longo de três décadas no setor de Serviços Financeiros, com os últimos quinze anos sendo dedicadosàcomplexidade dos seguros de saúde e internacionais. Este histórico impressionante o permite navegar pelas complexidades do cenário dos seguros.

Gonzalez Padilla expressou seu profundo compromisso ao declarar: “Liderar a NextGen i.i. nesta jornada só será possível colocando o segurado no centro de tudo o que fazemos, desde o design do produto até a interação com o cliente e no recebimento de serviços médicos”. Esta abordagem ousada ressalta a intenção da empresa de oferecer suporte abrangente, e cuidados aos segurados, transcendendo as fronteiras tradicionais do seguro.

Visão e missão

Sua visão encerra uma nobre inspiração – o de se tornar o “Advogado da saúde” para todos aqueles que confiam nos cuidados da NextGen i.i. Para conseguir isso, Gonzalez Padilla enfatiza a importância de garantir que os segurados não estejam apenas segurados, mas também bem-informados. A dedicação da NextGen em manter os seus segurados informados sobre como manter a saúde e utilizar os recursos oferecidos é fundamental para a sua missão.

Sob sua administração, a NextGen i.i. está preparada para elevar o seu papel no setor de seguros, ao mesmo tempo que promove um sentimento mais profundo de confiança e cuidado entre os segurados na América Latina e no Caribe.

Sobre a NextGen International Insurance

NextGen i.i. é um provedor confiável de soluções de seguro que oferece vários produtos e serviços que foram idealizados para proteger as pessoas, famílias e empresas. Com foco na satisfação do cliente, a NextGen i.i. se empenha para oferecer serviço e valor excepcionais aos seus segurados. Visite a NextGen em https://www.nextgen.me

Próximo marco

NextGen i.i. está preparada para apresentar seu conjunto recém-criado de produtos e serviços de seguro de saúde internacional no último trimestre de 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

info@nextgen.me

Saiba mais – Para mais informações, acesse o site principal da NextGen em http://nextgen.me

Fonte: BUSINESS WIRE