Início » Agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é tema do Agrotalk
Notícias Corporativas

Agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é tema do Agrotalk

Evento que reúne produtores rurais e líderes do setor será realizado em São Paulo nos dias 11 e 12 de dezembro

O agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é o tema central do Agrotalk Experience, evento que será realizado no dia 11 de dezembro, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo (SP).

O jantar para 150 convidados terá como uma das atrações um talk empreendedor que trará a visão de líderes do setor sobre a produção sustentável. O ex-CEO da John Deere e Embaixador do Agro, Paulo Herrmann abordará “Potencial, desafios e oportunidades do agro brasileiro”; a co-fundadora do Grupo Progresso e líder do grupo Mulheres de Fibra, Ani Sanders tratará de “Agro e Transformação: como o Agro colabora para a transformação da realidade”; o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira discorrerá sobre “Representatividade do Agro e produção sustentável”. O tema “Pesquisa e inovação para expansão produtiva sustentável” será discutido pelo Chefe Geral da EMBRAPA Territorial, Gustavo Spadotti e a diretora de Sustentabilidade da Cargill na América do Sul, Leticia Kawanami apresentará o tema “Cargill e a jornada da sustentabilidade do produtor rural”.

“Será uma oportunidade excepcional de troca de experiências e conhecimentos com um público altamente qualificado e poderemos discutir o quanto o agronegócio carece de representatividade para defender os interesses de um setor que é a mola propulsora do Brasil. Nenhum outro país no mundo produz de forma tão sustentável como o nosso e precisamos de representantes para dar visibilidade ao que fazemos”, destaca o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira, que é sócio conselheiro do Agrotalk Experience.

“Mais do que um evento, o Agrotalk Experience proporcionará uma experiência diferenciada aos participantes, seja com networking internacional entre produtores rurais de destaque, lideranças políticas e empresários, seja com uma gastronomia de alto nível e ativações envolvendo tecnologia, mercado financeiro, moda e arquitetura”, descreve a CEO da AGX Estratégias, empresa organizadora do evento, Aryane Garcia.

No dia 12 de dezembro, será promovido um almoço com rodada de negócios exclusivo para os patrocinadores do evento.

O Agrotalk Experience tem o patrocínio de Ford Sinal, AndBank Investimentos, Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Assovale, GPB Brasil, Aprosoja São Paulo, JK Estética Avançada e VQ Jewellry e conta com o apoio da EMBRAPA Territorial, ITESP – Fundação Instituto de Terras e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.