Início » Ex-editor-chefe da IAM assume cargo importante na Sisvel
Notícias Corporativas

Ex-editor-chefe da IAM assume cargo importante na Sisvel

Joff Wild é nomeado diretor de Conteúdo e Comunicações Estratégicas

O Sisvel Group, o maior operador de pool de patentes da Europa, nomeou Joff Wild como seu primeiro diretor de Conteúdo e Comunicações Estratégicas. Wild ingressa na empresa após se aposentar recentemente de uma carreira de 30 anos no jornalismo. Durante esse período, ele fundou a IAM, uma plataforma líder de informações comerciais sobre PI, e atuou como editor-chefe de 2003 a 2021.

No Reino Unido, Wild trabalhará com outros membros da equipe da Sisvel para criar novas ofertas para a extensa lista de parceiros da empresa, além de compartilhar sua ampla experiência técnica, jurídica, de negociação e estratégica com a comunidade de patentes em geral e formuladores de políticas.

“Tenho acompanhado o progresso da Sisvel há mais de uma década e a vi crescer e se tornar uma grande empresa global”, diz Wild. “Ela tem um histórico incrível de trabalho com inovadores notáveis para criar programas de licenciamento de patentes dinâmicos e flexíveis que abrem tecnologias de classe mundial para uma grande variedade de organizações. Estou entusiasmado com a oportunidade de ajudar a contar essa história e garantir que a voz única da Sisvel seja ouvida claramenteàmedida que os debates sobre o futuro da PI se intensificam.”

O presidente da Sisvel, Mattia Fogliacco, acredita que a nomeação de Wild é uma declaração clara da ambição da empresa e de seu compromisso em moldar o cenário de licenciamento de patentes. “Estamos encantados que Joff tenha se juntado a nós e vemos sua chegada como mais um importante marco em nosso desenvolvimento”, afirma. “A perspectiva e experiência de Joff serão inestimáveisàmedida que continuamos criando soluções para as realidades cada vez mais complexas de disponibilizar tecnologia de última geração de forma que funcione para seus criadores e para implementadores.”

Atualmente, a Sisvel administra 15 programas de licenciamento que abrangem um conjunto diversificado de tecnologias, incluindo comunicações móveis, Internet das Coisas, Wi-Fi, codificação de áudio e vídeo e transmissão digital e de vídeo. Desde sua fundação, em 1982, a Sisvel já repassou mais de US$ 1 bilhão em royalties aos seus parceiros licenciadores.

Sobre a Sisvel

A Sisvel é impulsiona pela crença na importância da colaboração, da engenhosidade e da eficiência para suprir as necessidades dos detentores de patentes e daqueles que desejam acessar suas tecnologias. Em um mercado complexo e em constante evolução, nosso princípio orientador é criar condições equitativas com o desenvolvimento e a implementação de soluções de comercialização flexíveis e acessíveis.

Sisvel – We Power Innovation

www.sisvel.com

https://www.linkedin.com/company/sisvel-group

https://twitter.com/sisvelgroup

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato para a mídia do Sisvel Group

Giulia Dini

Gerente de comunicações

Tel.: +34 93 131 5570

giulia.dini@sisvel.com

Fonte: BUSINESS WIRE