Início » Alphawave Semi e Teledyne LeCroy lançam PCIeⓇ 7.0 com geração e medição de sinais
Notícias Corporativas

Alphawave Semi e Teledyne LeCroy lançam PCIeⓇ 7.0 com geração e medição de sinais

A principal cooperação tecnológica ocupa uma posição central na DesignCon em Santa Clara, Califórnia, em 1º de fevereiro

Alphawave Semi (LSE: AWE), líder mundial em conectividade de alta velocidade para a infraestrutura tecnológica mundial, e Teledyne LeCroy, líder mundial em soluções de testes e medição de protocolos, anunciou hoje o lançamento do PCI Express 7.0 com geração, transmissão e medição de sinais na DesignCon em Santa Clara, CA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240131606830/pt/

Este lançamento é o auge dos esforços de cooperação da Alphawave Semi e da Teledyne LeCroy, com resultados que ultrapassam os limites das tecnologias de transmissão e medição de sinais. Estes resultados aceleram a implantação da tecnologia PCIe 7.0 para cargas de trabalho de inteligência artificial (IA) com uso intensivo de dados para aplicativos hiperescaladores e de infraestrutura de dados.

Apresentação da Sessão Técnica

A Alphawave Semi e a Teledyne LeCroy irão apresentar em conjunto a Metodologia de Correlação para Operação de 128 GT/s para Modelos IBIS-AMI baseados em PCIe Geração 7 DSP em 1º de fevereiro, das 9h às 9h45, horário padrão do Pacífico, no salão B do Centro de Convenções de Santa Clara.

A apresentação técnica irá apresentar a interface de modelagem algorítmica com especificação de informações de buffer de entrada / saída da Alphawave Semi (IBIS-AMI). Esta interface é fundamental para prever o desempenho de saída do transmissor do Serializer-Deserializer (SerDes) baseado em DSP Alphawave Semi 128 Gigabit por segundo (Gbps), usando o osciloscópio de alta definição WaveMaster® 8650HD de 65 GHz e 12 bits da Teledyne LeCroy (HDO ®) e software de testes de conformidade QualiPHY ® para PCIe 7.0.

Os resultados irão mostrar que o Alphawave Semi 128 Gbps SerDes, quando medido com o osciloscópio Teledyne LeCroy de 12 bits e 65 GHz, passa em todos os testes de conformidade e base elétrica PCI-SIG® PCIe 7.0 esperados, incluindo:

  • Flutuação de fase do transmissor

  • Resposta de pulsos

  • Relação sinal-ruído e distorção (SNDR).

Demonstração ao vivo no estande da Teledyne LeCroy

Após a apresentação da sessão técnica, os participantes poderão experimentar uma demonstração ao vivo no estande 1249 no salão de exposições da DesignCon para presenciar em primeira mão as validações de simulação e testes do transmissor para base elétrica do PCI-SIG PCIe 7.0 e requisitos da especificação de testes de conformidade.

A sessão técnica e a demonstração serão as primeiras a demonstrar uma correlação entre modelos e medições para transferências de dados de 128 GT/s com uso de um osciloscópio de 65 GHz. Isto irá desempenhar um papel vital no suporte ao desenvolvimento do programa de conformidade PCIeⓇ 7.0.

Sobre a Alphawave Semi

A Alphawave Semi (LSE:AWE) é líder mundial em conectividade de alta velocidade para a infraestrutura tecnológica mundial. Diante do crescimento exponencial dos dados, a tecnologia da Alphawave Semi satisfaz uma necessidade crucial: permitir que os dados trafeguem de modo mais rápido, mais confiável e com maior desempenho com menor consumo de energia. Somos uma empresa de semicondutores verticalmente integrada, sendo nossos produtos IP, silício personalizado e conectividade implantados por clientes internacionais de primeiro nível em centrais de dados, computação, redes, IA, 5G, veículos autônomos e armazenamento. Fundada em 2017 por uma equipe técnica especializada com histórico comprovado no licenciamento de IP de semicondutores, nossa missão é acelerar a infraestrutura de dados essenciais no centro de nosso mundo digital. Para saber mais sobre a Alphawave Semi, acesse: awavesemi.com .

Alphawave Semi e o logotipo Alphawave Semi são marcas registradas da Alphawave IP Group plc.

Todos os direitos reservados.

Sobre a Teledyne LeCroy

A Teledyne LeCroy é líder na fabricação de osciloscópios avançados, analisadores de protocolo e outros instrumentos de testes que verificam o desempenho, validam a conformidade e depuram sistemas eletrônicos complexos de modo rápido e completo. Desde sua fundação em 1964, a Empresa vem se concentrando em incorporar poderosas ferramentas em produtos inovadores que melhoram o “tempo de percepção”. O tempo de obter informação mais rápido permite que os usuários encontrem e corrijam com rapidez defeitos em sistemas eletrônicos complexos, que melhoram drasticamente o tempo de lançamento no mercado para uma ampla gama de aplicações e mercados finais. A Teledyne LeCroy tem sede em Chestnut Ridge, N.Y. Para mais informação, acesse o site da Teledyne LeCroy em teledynelecroy.com .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gravitate PR pela Alphawave Semi

alphawave@gravitatepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE