Início » Casa de Praia Zezinho Corrêa é palco de atrações musicais e concurso de beleza neste fim de semana
Entretenimento Manaus

Casa de Praia Zezinho Corrêa é palco de atrações musicais e concurso de beleza neste fim de semana

Casa de Praia, Ponta Negra- Manaus/AM

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), será palco, neste fim de semana, de atrações musicais com os artistas Jhansen Almeida e Moham, além da grande final do desfile “Musa Amazônia”.

Nesta sexta-feira, 22/12, a partir das 20h, com entrada gratuita, o palco Murilo Rayol vai receber a grande final do desfile “Musa Amazônia”, que vai eleger a primeira musa da região, dentre as 16 finalistas. Na última etapa do evento, as participantes irão desfilar com trajes de gala e moda praia, além de realizar uma prova de oratória.

De acordo com o titular da Semtepi, Radyr Júnior, já foram mais de cem atrações desde a inauguração do espaço, sendo oito nacionais e duas internacionais.

“Não posso deixar de ressaltar o significativo impacto que os artistas e eventos trouxeram à nossa Casa de Praia com mais de cem atrações no palco Murilo Rayol. A Prefeitura de Manaus tem desempenhado um papel exemplar ao fortalecer tanto a cultura quanto o empreendedorismo na região”, destacou Radyr.

No sábado, 23/12, a partir das 18h, o cantor sertanejo Jhansen Almeida, apresenta um repertório eclético formado por samba, funk e sertanejo. A programação gratuita conta, ainda, com a participação do músico, cantor e compositor Moham, que vai apresentar ao público seu quinto single, ‘Dançarina’.

O espaço está localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.