Início » Vereador Elan Alencar participa de diversas ações culturais e sociais no fim de semana
Política

Vereador Elan Alencar participa de diversas ações culturais e sociais no fim de semana

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Saúde da CMM, também carrega a bandeira da cultura e do entretenimento

O vereador Elan Alencar (DC) esteve presente em várias ações culturais e sociais que movimentaram o último fim de semana em diversas zonas da Capital. Primeiro, o parlamentar participou de ações em homenagem ao dia das Mães; da 1ª edição do Play Music com Leandro Nascimento na igreja Gapa, depois esteve no maior evento de Muay Thai do Amazonas na quadra de samba da Vitória Régia, na Praça 14, e também do “ensaião” da Liga das Quadrilhas Juninas do Amazonas (Liquajuam) no Ginásio Zezão, zona leste de Manaus, marcando o início dos festejos juninos.

Apesar de ser o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador também tem como bandeira a cultura e o entretenimento. “Essas duas vertentes incentivam as tradições locais e consolidam uma imagem positiva das nossas diversas identidades”, destacou Elan.

O parlamentar participou ainda do aniversário do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.  “Estaremos sempre presentes nas comunidades, trabalhando por melhorias e comemorando seus festejos”, finalizou o vereador.