Início » Segundo “Encontro de Ladies” com Paula Rolim promete elegância e feminilidade em Manaus
Geral

Segundo “Encontro de Ladies” com Paula Rolim promete elegância e feminilidade em Manaus

Paula Rolim, uma renomada coach profissional especializada em elegância, etiqueta e feminilidade, está prestes a realizar o segundo ‘Encontro de Ladies’.

Este evento, programado para o dia 26 de novembro, promete ser um dia repleto de aprendizado, refinamento e empoderamento para as mulheres de Manaus. Com uma localização deslumbrante no Morada Buffet e um limite de 70 vagas disponíveis exclusivamente para as mulheres.

O conteúdo do evento será abrangente e diversificado. Paula Rolim abordará a etiqueta em diversas situações, abrangendo tanto o âmbito social, como festas e celebrações, quanto o contexto profissional. Para enriquecer a experiência das participantes, haverá um bônus especial que concede acesso a um curso de etiqueta online com duração de três meses. Além disso, o evento oferecerá uma apresentação interativa de mesa posta, combinada com sessões teóricas e práticas, aprofundando ainda mais o conhecimento sobre etiqueta.

“Meu objetivo é desenvolver mulheres em todos os sentidos a partir das boas maneiras. Conhecer as regras de etiqueta é importante, mas somente isso não garante o sucesso para construir uma/a imagem que as mulheres tanto desejam. Elegância, etiqueta e feminilidade são inseparáveis para quem busca sucesso pessoal e profissional”, disse Paula.

No segmento da elegância, Paula explorará os estilos universais e comportamentos que contribuem para a construção de uma imagem elegante. As participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre postura, regras de elegância, linguagem corporal e muito mais. Um bônus surpresa também aguarda as participantes, na forma de um teste de estilo aplicado durante o evento, proporcionando uma valiosa descoberta de seus estilos pessoais.

A feminilidade será outro tópico abordado no evento, com Paula discutindo as diferenças entre feminilidade e feminismo, destacando a importância do caráter e das atitudes femininas. As participantes serão incentivadas a explorar maneiras de adquirir mais feminilidade e sensualidade elegante, permitindo uma jornada de autodescoberta única.

Por fim, o evento oferecerá uma experiência prática do tradicional chá da tarde inglês, proporcionando uma imersão na história e na prática contemporânea dessa tradição. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar a montagem de uma mesa posta conforme a etiqueta britânica, completa com chapéus elegantes, para uma experiência verdadeiramente enriquecedora.

As inscrições podem sem feitas no link https://go.hotmart.com/A85632405V e mais informações obtidas através do telefone (92) 99194-3040.

A palestrante – Paula Rolim, uma profissional altamente qualificada, tem uma longa trajetória em Desenvolvimento Pessoal e Coaching. Certificada por diversas instituições respeitadas, Paula compartilha seu conhecimento para ajudar mulheres a explorarem seu potencial máximo. Sua paixão por desenvolvimento humano e seu compromisso com a excelência a tornaram uma líder no campo da elegância e etiqueta.

A história de Paula Rolim é um testemunho do seu compromisso em capacitar as mulheres a viverem suas melhores vidas, enfatizando a elegância, a autoestima e o autoconhecimento. Com anos de experiência e dedicação ao desenvolvimento pessoal, Paula se estabeleceu como uma influente coach profissional dedicada a ajudar as mulheres a alcançarem seu pleno potencial. Seu foco na elegância, etiqueta e feminilidade a tornou uma referência na área, capacitando mulheres a abraçarem seu poder interior com confiança e graciosidade.