Início » Parceria Prefeitura-Unicef para melhorias em Colônia Antônio Aleixo.
Manaus

Parceria Prefeitura-Unicef para melhorias em Colônia Antônio Aleixo.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) realizam, nesta terça-feira, 17/10, a apresentação do plano de trabalho da #AgendaCidadeUnicef – Manaus.

A solenidade ocorrerá na quadra poliesportiva do bairro Colônia Antônio Aleixo, localizada na rua Nova República, nº 97, próxima ao Centro Social e Recreativo Frei Miller, com início às 9h. De acordo com dados coletados o local abriga mais de 80% das crianças em situação de trabalho infantil da capital amazonense.

A #AgendaCidadeUnicef é uma iniciativa do Unicef, em parceria com prefeituras municipais de oito grandes centros urbanos brasileiros, para promover direitos e oportunidades das crianças e dos adolescentes mais vulneráveis, contribuindo com a prevenção de violências em sua vida através de metodologias de diferentes áreas (Educação, Saúde, Proteção, Inclusão Socioprodutiva)

— — —

SERVIÇO

O quê – Apresentação do plano de trabalho da #AgendaCidadeUnicef Manaus

Quando – Terça-feira, 17/10

Horário – 9h

Local – Quadra Poliesportiva do bairro Colônia Antônio Aleixo, na rua Nova República, nº 97, próximo ao Centro Social e Recreativo Frei Miller.