Início » Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para novas turmas do curso de programação
Manaus Tecnologia

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para novas turmas do curso de programação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta segunda-feira, 16/10, a lista completa de selecionados para as turmas seis e sete do curso “Básico de Programação”, do edital “Mais Inovação 2022”.

Executado pela Federação Amazonense de E-Sports (Faesp), o projeto tem como objetivo principal estimular e capacitar os cidadãos a alcançar um desempenho mais sólido no mercado da inovação, fornecendo conhecimentos essenciais para prepará-los para o mundo profissional.

“A oferta de cursos na área de tecnologia tem crescido, significativamente, para atender à demanda por habilidades digitais. Esses cursos visam capacitar os participantes com as habilidades necessárias para carreiras em constante evolução no setor de tecnologia, promovendo inovação e atendendo as necessidades do mercado de trabalho digital”, frisou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As aulas serão realizadas de 16/10 a 10/11, nos períodos vespertino (13h às 17h) e noturno (18h10 às 22h10), na sede do Centro Universitário do Norte (Uninorte), na unidade 22, na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul. Os estudantes receberão lanches gratuitos, durante os intervalos, e apoio com vale-transporte ao longo dos 20 dias de curso.