Início » Neo Química e Podpah se unem para aproximar torcida de atletas do Corinthians
Notícias Corporativas

Neo Química e Podpah se unem para aproximar torcida de atletas do Corinthians

Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, acaba de realizar uma parceria com o Podpah, o maior podcast do país com mais de 7 milhões de inscritos, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico. Ao todo, serão transmitidos cinco episódios patrocinados com entrevistas com jogadores e jogadoras de futebol do Corinthians.

O primeiro episódio acontecerá nesta quinta-feira (27/7), às 14h, ao vivo, com as jogadoras da equipe feminina do Corinthians Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Grazi. Com a habitual resenha do Podpah, mas desta vez dentro da Neo Química Arena, as atletas vão falar sobre esporte e cuidados com a saúde, contar como é atuar em um time profissional, como se preparam para os jogos, entre outros temas do universo do futebol. As entrevistas com a equipe corintiana feminina são também uma forma da Neo Química e do Podpah celebrarem, incentivarem e darem ainda mais visibilidade ao futebol feminino. 

Com essa parceria sinérgica, além de compartilhar do propósito do podcast de democratizar o acesso ao entretenimento de conteúdo no Brasil, a marca busca aproximar ainda mais a torcida do Corinthians de seus ídolos, ao mesmo tempo em que apoia a prática esportiva e incentiva a promoção de saúde e bem-estar no país. 

“Essa parceria é uma grande oportunidade de estarmos dentro da Neo Química Arena, casa do time de coração do Igão e do Mítico. O Podpah é conhecido por sempre proporcionar um bate-papo leve e descontraído, e com os principais jogadores dos times feminino e masculino do Corinthians vamos proporcionar um encontro com toda a torcida que acompanha o nosso canal”, reforça Rafael Romano, diretor de marketing do Podpah.

As entrevistas podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal do Podpah no Youtube, além da plataforma de podcasts Spotify. Os demais episódios da parceria serão realizados com o elenco profissional do time masculino de futebol do Corinthians nos próximos meses. 

Serviço:

Podpah Podcast

Convidadas: Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Grazi, do time de futebol do Corinthians

Data: 27/07/2023 (quinta-feira)

Horário: 14h, ao vivo

Onde acompanhar: Youtube e Spotify