Início » Prefeitura de Manaus abre inscrições para workshop sobre empreendedorismo
Economia

Prefeitura de Manaus abre inscrições para workshop sobre empreendedorismo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Marcante, abre, nesta terça-feira, 21/11, inscrições gratuitas para o workshop “Inovação e criatividade: Como se Destacar em um Mercado Competitivo”, voltado a potenciais empreendedores com tendências e modelo de negócios da Amazônia.

Com a oferta de 60 vagas, o workshop será ministrado pela empreendedora Mayara Fernandes e faz parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, cuja missão é disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico de empreendedores e potenciais empreendedores.

“A inovação não é apenas sobre grandes avanços, mas também sobre melhorias contínuas e a disposição de pensar de maneira diferente. Adaptar-se rapidamente às mudanças e abraçar a criatividade pode ser a chave para se destacar em um mercado competitivo”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

No dia do evento, os participantes devem estar munidos do documento oficial com foto e devem se atentar às regras de vestimenta do local, uma vez que é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

O workshop será realizado na próxima quarta-feira, 29/11, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, bairro Centro, zona Sul. Os interessados em participar, devem realizar a inscrição pelo link: https://forms.gle/ntsXdjhgxXnw8qMK9.