Início » “Week Tudo” promove semana de ofertas e prêmios no Manauara Shopping
Economia Manaus

“Week Tudo” promove semana de ofertas e prêmios no Manauara Shopping

Ação ocorre entre os dias 21 e 26 de novembro, com várias opções nas lojas sinalizadas

Para celebrar a Black Friday, época que já é esperada pelas pessoas para aproveitar o máximo de promoções que são destacadas neste período, o Manauara Shopping promove a “Week Tudo”. Entre os dias 21 e 26 de novembro, no horário de 10h às 22h, com exclusividade, na data de 24 de novembro, o Shopping funcionará de 10h às 23h, consumidores encontrarão descontos em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, será oferecido surpresas personalizadas, como ofertas especiais em produtos de diferentes segmentos, distribuição de brindes e sorteio.

Serão promovidas diversas ações para movimentar essa semana, as lojas estarão identificadas com a decoração de balões personalizados, etiquetas e adesivos sinalizando os participantes com seus produtos promocionais, além da vitrine de produtos virtual recheada de dicas e itens desejados. Neste ano serão quase 100 lojas participantes da Week Tudo.


As vitrines virtuais estarão disponíveis nos sites e redes sociais dos empreendimentos. Por isso este ano será mantido as duas opções que viraram sucesso nos últimos anos, as compras online e a retirada pelo sistema drive-thru, continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com conforto e comodidade.


“Estamos incluindo, além de vários itens com promoções atrativas, outras diversões para que todos possam participar de maneira interativa. Buscamos formatos cada vez mais confortáveis e inovadores”, nossos clientes podem participar de várias formas, não só aproveitando os descontos, mas interagindo com a programação especial criada para a data, dentro do Shopping, destaca Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping.