Início » Comunicado de imprensa do Momentum do terceiro trimestre de 2023 da ExaGrid
Notícias Corporativas

Comunicado de imprensa do Momentum do terceiro trimestre de 2023 da ExaGrid

A ExaGrid continua crescendo – 11 trimestres consecutivos de fluxo de caixa livre

ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que teve seu segundo trimestre mais forte na história da empresa, para o trimestre encerrado em 30 de setembro de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010059708/pt/

A ExaGrid teve um terceiro trimestre recorde e um crescimento de pouco menos de 20% em comparação com o terceiro trimestre de 2022. A ExaGrid continua a crescer em torno de 20% ao ano. A empresa teve fluxo de caixa livre (FCF) positivo, P&L positivo e EBITDA positivo pelo 11o trimestre consecutivo. A ExaGrid registrou 130 novos clientes no terceiro trimestre de 2023, incluindo dois grandes negócios de sete dígitos de novos clientes. A ExaGrid tem mais de 4.000 clientes ativos de médio porte a grandes empresas que usam armazenamento de backup em camadas ExaGrid para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa está contratando para expandir suas equipes de vendas em todo o mundo.

“A ExaGrid continua expandindo seu alcance e agora possui equipes de vendas em mais de 30 países em todo o mundo e instalações de clientes em mais de 80 países. Atingimos 4.000 instalações ativas de clientes no terceiro trimestre. A ExaGrid teve caixa, P&L e EBITDA positivos pelo 11o trimestre consecutivo. Fora dos Estados Unidos, nossos negócios no Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico estão crescendo rapidamente e agora representam 45% dos negócios e estamos criando mais equipes de vendas em todo o mundo”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid.

“Anos atrás, a ExaGrid percebeu que nenhum fornecedor estava criando armazenamento especificamente para backup, pois todos vendiam produtos de armazenamento primário como destinos de armazenamento de backup, o que é caro, ou vendiam dispositivos de desduplicação em linha, que são lentos para backups e restaurações e resultam em atualizações dispendiosas de empilhadeiras. O armazenamento de backup tem necessidades únicas, devido a grandes tarefas de backup, incrementais, fulls sintéticos, rotação de backup, retenção de longo prazo e muitos outros aspectos que tornam o armazenamento de backup diferente do armazenamento primário. O exclusivo armazenamento de backup em camadas da ExaGrid foi criado especificamente para melhorar o desempenho do backup, restaurar o desempenho, escalabilidadeàmedida que os dados crescem, segurança, recuperação de ransomware, recuperação de desastres e melhorar a economia do backup, com baixos custos iniciais e ao longo do tempo”, disse Andrews. “O armazenamento primário não é tão rápido para grandes tarefas de backup, normalmente não é escalável, é muito caro para retenção de longo prazo e é voltado para a rede, tornando-o vulnerável a ataques de segurança. Os dispositivos de desduplicação em linha são lentos para backups, lentos para restaurações, não são escaláveis e também voltados para a rede, tornando-os vulneráveis a ataques de segurança.

“A ExaGrid se orgulha de ter um produto altamente diferenciado que simplesmente funciona, faz o que dizemos que faz, tem o tamanho adequado, é bem suportado e faz o trabalho. Podemos apoiar essas reivindicações com nossa retenção líquida de clientes de 95%, pontuação NPS de +81 e o fato de que 94% de nossos clientes têm nosso recurso de Bloqueio de tempo de retenção para recuperação de ransomware ativado e 99,1% de nossos clientes estão em nosso plano anual de manutenção e suporte”, disse Andrews.

Destaques do terceiro trimestre de 2023:

• Dois grandes negócios com novos clientes de sete dígitos no trimestre

• 11o trimestre consecutivo de operações positivas de caixa, EBITDA e P&L

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de escalonamento horizontal. A zona de destino da ExaGrid fornece mais agilidade em backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O Repository Tier oferece o menor custo para retenção de longo prazo. A arquitetura de escalonamento horizontal da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de tamanho fixo, conforme a quantidade de dados aumenta, eliminando atualizações caras de pilha e evitando a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas, com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Checa, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, Países Nórdicos, Polónia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Sul África, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou entre em contato conosco pelo LinkedIn. Leia nossas histórias de sucesso de clientes para ver a experiência dos nossos clientes com a ExaGrid e saber por que agora eles gastam muito menos tempo com armazenamento de backup. ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação de +81 NPS!

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Videos:
Contato: