Início » Seventh Brunch está entre os 10% dos melhores do mundo
Notícias Corporativas

Seventh Brunch está entre os 10% dos melhores do mundo

Com prêmio Prêmio Travellers’ Choice, rede de restaurantes em Portugal se destaca entre os 10% melhores do Tripadvisor

O Seventh Brunch, uma rede de restaurantes com sede em Portugal, foi recentemente agraciado com o prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor. Estes prêmios reconhecem destinos, hotéis, restaurantes e atividades que recebem avaliações positivas dos viajantes com base em opiniões coletadas ao longo de um período de 12 meses.

Os vencedores do Travellers’ Choice fazem parte de um grupo que representa os 10% melhores estabelecimentos avaliados no Tripadvisor. Este reconhecimento é reservado para acomodações, atrações e restaurantes que consistentemente demonstram um compromisso com a excelência em hospitalidade.

Fundada em fevereiro de 2021, a rede Seventh Brunch estabeleceu-se com sua primeira unidade localizada no bairro do Chiado, no centro de Lisboa. Em fevereiro de 2023, inauguraram a sua segunda unidade na cidade turística de Cascais, e em maio foi feita a inauguração da terceira unidade nas proximidades da Avenida da Liberdade, também em Lisboa.

Desde sua inauguração, os restaurantes do Seventh Brunch têm consistentemente ocupado posições de destaque no ranking do Tripadvisor nas cidades onde estão localizados. Essa conquista é reflexo das avaliações positivas e da satisfação dos clientes que frequentam esses estabelecimentos. Além disso, uma de suas características é a Filosofia Ubuntu, que promove a ideia de que todos são interdependentes e que as ações afetam a comunidade como um todo, o que impacta na hospitalidade e na atmosfera dos restaurantes, além disso, o Seventh Brunch está envolvido em projetos filantrópicos para auxiliar na comunidade.

Segundo o fundador da Seventh Brunch, Eduardo Volpato, o reconhecimento com o prêmio Traveller’s Choice “é uma conquista incrível” e representa a “dedicação incansável” da equipe. “É uma honra estar entre os 10% dos melhores do mundo. Nos enche de orgulho”, diz. “Esse prêmio não apenas valida o nosso compromisso com a qualidade em nossa gastronomia, mas também destaca o esforço que colocamos em criar um bom ambiente para os nossos clientes”.

Volpato acredita que esse reconhecimento terá um impacto positivo na visibilidade e reputação da rede de restaurantes. Para o fundador, esse prêmio certamente vai atrair a atenção de novos clientes em busca de boas experiências gastronômicas. “É uma conquista compartilhada com toda a nossa equipe e com os clientes que nos apoiam, e estamos emocionados em continuar servindo com paixão e dedicação”, enfatiza.