Início » Rádio e TV Câmara resgatam voz oficial para novos produtos da CMM
Política

Rádio e TV Câmara resgatam voz oficial para novos produtos da CMM

Radialistas, cantores e professores nem sempre procuram fazer acompanhamento com fonoaudiológo


Ação faz parte do cronograma de repaginação do veículos de comunicação do Legislativo Municipal

A partir da próxima semana, a radialista Cristina Araújo passará a ser a voz oficial da Rádio e da TV Câmara Manaus.

Servidora da CMM desde 2002, ela será a responsável por passar todas as novidades sobre os programas veiculados nas grades, vinhetas e outras informações sobre o trabalho do legislativo municipal. A iniciativa pretende dar mais unidade à programação da rádio e TV dos manauaras.

A profissional comemora a oportunidade de se comunicar diretamente com o público.

“É muito bom você saber lidar com o ouvinte da Rádio e os telespectadores da TV Câmara. São veículos que trabalham com a política e você passa a explicar o que é a política, a trabalhar com os vereadores e com os anseios da população”, garante a profissional.

Este é mais um resgate promovido pela gestão do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), já que Cristina Araújo já havia sido a voz oficial da TV Câmara ainda na época da sede da CMM na Avenida 7 de setembro, no Centro da capital.

“Sempre fui voz de rádio e, quando vim para a Câmara Municipal de Manaus, passei a ser a voz da T; e a Rádio sempre morou no coração. Agora, é um prazer muito grande estar também na Rádio”, acrescenta Cristina.

Para a Radialista, além da reformulação de toda o setor de comunicação da Casa, a atual gestão da CMM é marcada pela valorização dos servidores.

“Nessa gestão do presidente Caio André, o servidor tem sido valorizado, inclusive com oportunidades de estudarem e saírem para a aposentadoria com novas perspectivas”, finaliza.