Início » Após solicitação de Caio André ruas do Dom Pedro são recapeadas
Destaque Política

Após solicitação de Caio André ruas do Dom Pedro são recapeadas

Foto: Diego Caja – Dicom

Serviços beneficiaram ruas que não recebiam reparos há mais de 20 anos

O vereador Caio André (Podemos), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), esteve, na tarde desta segunda-feira (25/09), no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste, acompanhando os trabalhos de recapeamento asfáltico. A ação, realizada pela Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), é fruto de solicitação do gabinete do vereador após reivindicações de moradores do local. O pedido abrange ruas que há quase 20 anos não recebiam recapeamento.

O vereador destacou que os trabalhos de recapeamento chegam a três vias importantes do bairro e completam os seus pedidos dos requerimentos de números 80 e 413 deste ano. Com as ruas recuperadas, a população ganha mais dignidade.

“Os moradores do bairro Dom Pedro nos procuraram inúmeras vezes para pedir a recuperação das ruas. Nós já tínhamos requerido à Seminf, que já tinha feito um trabalho, mas ainda faltaram as ruas Prudente de Morais, Marechal Hermes da Fonseca e Campos Sales. A Seminf retorna aqui, completa o trabalho e traz mais dignidade aos moradores, que pagam seus impostos e têm o direito de ter boas ruas no bairro”, comentou o presidente.

Ao lado do titular da Seminf, secretário Renato Junior, Caio André avaliou o serviço e o asfalto aplicado na via e ficou contente com a qualidade.

“Esse trabalho é de ótima qualidade e chega às ruas que há décadas não recebem recapeamento, como é o caso da Marechal Hermes da Fonseca, que há 20 anos não sabia o que era um asfalto novo. Agradeço à Seminf pelo serviço e à população por acreditar no nosso trabalho. Estou à disposição sempre. Contem comigo”, acrescentou Caio André.

Para Norival de Sá Marinho, morador do bairro há mais de 50 anos, é uma evolução para o local esse trabalho. Mais do que trabalho de infraestrutura, ele classifica como fundamental a ação do vereador, sendo a voz dos moradores.

“Com todos esses anos morando aqui, nunca tivemos essa atenção do poder público. Quero agradecer ao presidente Caio André pelo olhar com nosso bairro, pois ele sempre está presente para ouvir nossas demandas, e isso é fundamental para a melhoria e resolução desses problemas de infraestrutura. Também agradeço à Seminf pela recuperação das nossas ruas”, concluiu o morador.