Início » La Fonte explora minimalismo brasileiro na Expo Revestir
Notícias Corporativas

La Fonte explora minimalismo brasileiro na Expo Revestir

A marca apresenta coleções de puxadores, maçanetas e dobradiças

Para a Expo Revestir 2024, a La Fonte apresentará suas novas coleções de fechaduras, puxadores e acessórios. A marca buscou inspiração no minimalismo brasileiro, oferecendo uma variedade de acabamentos para atender às necessidades de diferentes projetos arquitetônicos.

Durante o evento, que ocorre de 19 a 24 de março em São Paulo, a empresa estará exibindo sua linha de puxadores Texture, as fechaduras Domus e as dobradiças Invisíveis. Essas coleções priorizam tanto o conforto quanto a segurança, além da possibilidade de personalização oferecida aos clientes.

A coleção Texture oferece uma variedade de opções para personalização, desde formatos e tamanhos até uma paleta diversificada de cores e acabamentos, seguindo uma estética minimalista que se adapta a projetos tanto clássicos quanto contemporâneos. A linha Domus, por sua vez, aposta na arte como elemento central de seu design.

No estande, também estará em exposição a dobradiça invisível 590 e a mola hidráulica 5234 embutida, um mecanismo que controla o movimento, proporcionando fechamento controlado, instalada dentro da estrutura da porta.

A La Fonte estará presente na Expo Revestir com um estande (A130) repleto de novidades para arquitetos e designers de interiores. Com mais de 100 anos de mercado, a empresa oferece um portfólio de ferragens de alto padrão.

Serviço:
Expo Revestir 2024
Business Days – 19 a 21 de março: das 10h às 19h
Creative Day – 22 de março: das 10h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo
Estande: A130