Início » Partido Liberal dá início às movimentações do PL Jovem no Amazonas
Política

Partido Liberal dá início às movimentações do PL Jovem no Amazonas

O evento acontece capitaneado pelo presidente da sigla no Estado, Alfredo Nascimento

O Partido Liberal lançará, oficialmente, o projeto PL Jovem Amazonas. A iniciativa acontecerá na sede da legenda, localizada no bairro Adrianópolis, na próxima sexta-feira, 15, às 19h30, e pretende debater a juventude no atual cenário político do Estado, além de ser um momento dedicado ao recebimento de novas filiações.

De acordo com o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, é preciso fortalecer e apoiar a participação dos jovens na política. “Eles devem falar e serem ouvidos. Os jovens oxigenam a política e junto com a experiência dos mais antigos e nos ajudam na luta por um Amazonas melhor para todos”, ressaltou Alfredo Nascimento.

Recém-empossado presidente do PL Jovem no Amazonas, Jean Batista, aposta na adesão dos jovens de direita ao evento, que promete ser totalmente ´diferente´. “Acredito que será um encontro totalmente novo na política amazonense pois diferentemente de outros eventos partidários, onde se leva pessoas apenas para encher cadeira e ficar bonito na foto, o evento do PLJ terá a presença de pessoas que realmente se inscreveram e tem interesse de fazer parte ativamente da política, baseados nos nossos valores de defesa do conservadorismo e liberdade econômica”, afirmou Jean Batista.

PL Jovem em alta
Ainda segundo Jean Batista, também faz parte do objetivo do evento a identificação de jovens que despontam como influenciadores políticos. “Além de dar esse start nas atividades do PJ Amazonas, estamos em busca de novos líderes políticos. Nossa ideia é espalhar a mensagem da direita pelo Amazonas, que atualmente está carente de movimentos políticos fortes e ativos”, disse ele.

Participações
O evento contará com deputados locais que fazem parte do Partido Liberal e com a mesa diretora do PL Jovem.

Como surgiu
O PL Jovem surgiu do movimento conhecido como ´Chega Aí´, lançado após o processo eleitoral de 2022. Seu objetivo é ser espaço de debate e acolhimento da juventude e acredita nos ideais da direita liberal. A exemplo do deputado Federal Nikolas Ferreira, deputado Estadual Carmelo Neto e influenciadores como Zoe Martinez e Jean Batista.

Serviço
O que: Lançamento Oficial do PL Jovem Amazonas
Quando: Sexta-feira, 15 de setembro.
Horário: 19h30
Local: Rua Miranda Simões nº 4 Adrianópolis
Informações: (92) 9 8489-4206