Início » Inscrições já estão abertas para a NPE2024: The Plastics Show
Notícias Corporativas

Inscrições já estão abertas para a NPE2024: The Plastics Show

A tão aguardada NPE2024 retorna a Orlando, Flórida, com um programa completamente redefinido

A Plastics Industry Association (PLASTICS) anunciou hoje que as inscrições para a feira NPE2024: The Plastics Show já estão abertas até maio de 2024. A NPE2024 será a feira de maior impacto do ano para todos os setores da indústria de plásticos nos Estados Unidos e no mundo inteiro, com estimativa de mais de 55.000 participantes.

A cada três anos, a NPE ofereceàindústria de plásticos uma plataforma global para destacar a inovação em um salão de exposições com mais de 1,1 milhão de pés quadrados utilizáveis no Centro de Convenções de Orange County em Orlando, Flórida. Matt Seaholm, presidente e CEO da PLASTICS, destacou que a feira NPE2024 retornará maior e melhor do que nunca, “Estamos ansiosos para dar as boas-vindasànossa indústria de voltaàfeira NPE2024: The Plastics Show em maio próximo. A indústria do plástico desempenha um papel fundamental e sustentável na vida moderna; essa feira será uma prova disso.”

“Com a sustentabilidade no âmago de tudo que é produzido na feira, os participantes testemunharão novas tecnologias e oportunidades de educação significativas para nos incentivar em direção a uma economia mais circular e ajudar nossa indústria a continuar a crescer.”

A NPE2024 retorna com o tema Made for You, (Feito para você), onde os participantes estão na frente e no centro de todas as experiências que acontecem na feira. O evento, que será realizado de 6 a 10 de maio de 2024, oferecerá oportunidades para todos na indústria, mesmo os que já iniciaram suas carreiras. Algumas experiências notáveis na NPE2024 incluem:

  • Seis zonas tecnológicas com mais de 2.000 expositores apresentando seus produtos e serviços mais recentes

  • Mais de 100 apresentações de palestrantes sobre tópicos de tendência que promovem a inovação, impulsionam a circularidade e exemplificam a colaboração

  • O novíssimo NPE Circularity Hub, onde os participantes experimentarão a economia circular dos plásticos, desde matérias-primas até produtos de consumo para comercialização

  • Mulheres influentes na indústria do plástico compartilharão suas histórias de sucesso com os participantes do Café da Manhã Mulheres no Plástico

  • Mais de 355 expositores estreantes que trazemàNPE2024 novos produtos e perspectivas

  • A festa inaugural da noite de abertura da NPE que apresenta a banda Pop Rocks, jogos, comidas e bebidas

Os participantes da NPE2024 terão acesso exclusivo a toda a cadeia de fornecimento de plásticos, incluindo máquinas e equipamentos, matérias-primas, reciclagem e sustentabilidade, automação e robótica, impressão 3D e 4D, inspeção, design e muito mais. Os expositores da NPE atendem a mercados vitais, como o automotivo, de produtos de consumo, reciclagem, embalagens, médico e construção civil.

Datas importantes que devem ser lembradas, se estiver planejando participar da NPE2024

  • As inscrições de participantes para a NPE2024 abrem na terça-feira, 12 de setembro de 2023
  • As inscrições para o bloco de quartos de hotel também começam na terça-feira, 12 de setembro de 2023
  • As datas do evento NPE2024 são6 a 10 de maio de 2024, no Centro de Convenções de Orange County, em Orlando, Flórida.

Os ingressos para a NPE2024 variam de $100 a $600; os preços variam dependendo da venda para primeiros compradores e de vendas antecipadas e no local. Complementos para a Festa da Noite de Abertura da NPE, Café da Manhã Mulheres no Plástico, Seminários Latino-americanos e Impressão 3D para Processadores de Plástico também estão disponíveis por ordem de chegada.

“A NPE2024 está na vanguarda do futuro dos plásticos. Se quiser avançar em sua carreira, fazer crescer a sua empresa ou acompanhar as novas tendências e soluções, a NPE2024 é onde você precisa de estar em maio de 2024. Incentivamos você a se registrar hoje e começar a planejar e personalizar sua experiência enquanto continuamos a revelar todas as coisas interessantes que acontecem no evento”, concluiu Steve London, presidente da comissão da NPE2024.

Para obter mais informações sobre a NPE2024: The Plastics Show e para se inscrever, acesse: NPE.org.

A Plastics Industry Association (PLASTICS) é a única empresa que apoia toda a cadeia de fornecimento de plásticos, incluindo fornecedores de equipamentos, de materiais, processadores e recicladores, o que representa mais de um milhão de trabalhadores em nossa indústria de $ 548 bilhões nos EUA. A PLASTICS antecipa as prioridades dos nossos membros que se dedicam a investir em tecnologias que aprimoram as capacidades e avanços na reciclagem e sustentabilidade e a fornecer produtos essenciais que permitem a proteção e segurança das nossas vidas. Desde 1937, a PLASTICS trabalha para tornar seus membros, e a sétima maior indústria manufatureira dos EUA, mais competitivos globalmente, ao mesmo tempo em que apoia a circularidade por meio de iniciativas educacionais, informações e eventos com liderança no setor, convocando oportunidades e defesa de políticas, incluindo a maior feira comercial de plásticos nas Américas, a NPE2024: The Plastics Show.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Elizabeth Domenech pr@npe.org

Camille Gallo cgallo@plasticsindustry.org

Fonte: BUSINESS WIRE