Início » Grupo Chibatão reforça compromisso com logística sustentável através da aquisição de novos caminhões para a ATR
Geral

Grupo Chibatão reforça compromisso com logística sustentável através da aquisição de novos caminhões para a ATR

O Grupo Chibatão, reconhecido como um dos principais players no cenário logístico da região amazônica, anuncia um novo marco em sua busca contínua por operações mais eficientes e sustentáveis.

A empresa adquiriu recentemente uma nova frota de modernos caminhões Mercedes Axor 2035, consolidando seu compromisso com a qualidade, inovação e preservação ambiental que reforçam a frota da ATR Logística, empresa do grupo.

Os caminhões Mercedes Axor 2035, conhecidos por sua robustez e conforto, apresentam características que se alinham perfeitamente com as demandas da logística moderna. Com motores equipados com a avançada tecnologia BlueTec 5, que não apenas atende às regulamentações mais rigorosas de emissões, mas também oferece economia significativa de combustível, esses caminhões demonstram um compromisso sólido com a sustentabilidade.

Os Mercedes Axor 2035 oferecem uma combinação perfeita de eficiência e conforto. Com uma capacidade de carga variável, esses caminhões são adequados para uma ampla gama de necessidades de transporte. Além disso, a ênfase na segurança e no conforto do motorista é evidente, com recursos como sistemas avançados de frenagem, controles de tração e estabilidade e cabines ergonomicamente projetadas.

Com essa aquisição, a ATR LOGÍSTICA reforça seu compromisso com a logística sustentável, a satisfação do cliente e a excelência operacional. “Continuamos investindo no futuro da logística amazônica”, enfatiza Jhony Fidelis. A nova frota de caminhões Mercedes Axor 2035 não apenas impulsionará a eficiência de suas operações, mas também marcará uma etapa significativa na busca incessante por práticas logísticas mais responsáveis e avançadas.