Início » Beauty Day Manaus: um dia dedicado à saúde capilar
Saúde

Beauty Day Manaus: um dia dedicado à saúde capilar

Um dia inteiramente dedicado a recuperação e à saúde do couro cabeludo e dos fios danificados, principalmente após o uso de agentes químicos, e aos tratamentos das estruturas internas dos folículos para devolver um cabelo mais saudável.

Estes são os objetivos do Beauty Day, que a clínica Mais Cabello realiza em Manaus, no próximo dia 31, a partir das 11h, em sua sede no Vieiralves e inclui análise da saúde capilar, couro e fios para identificar possíveis lesões nos fios ocasionadas por tinturas, escovas progressivas e alisamentos.

A avaliação feita pelos especialistas da Mais Cabello possibilita ainda, a descoberta de toda e qualquer disfunção dos fios e do couro cabeludo, seja oleosidade, ressecamento, falta de volume, volume em excesso e caspa, entre outras disfunções, para indicar os melhores tratamentos.

Promoções

Com preços especiais durante todo o evento, o Beauty Day também inclui corte terapêutico, feito de forma minuciosa e artesanal que faz a remoção de pontas duplas, secas, quebradiças e com nós, sem alterar o comprimento e o volume dos cabelos.

Durante todo o Beauty Day, a Mais Cabello também irá promover descontos especiais e exclusivos de 15% para outros pacotes fechados na data.

Para participar desta ação exclusiva em Manaus, os interessados devem agendar seu horário pelo telefone (92) 9.9466-9367, ou diretamente na Mais Cabello Manaus (Rua Javari, 684, Vieiralves).