Início »  Peixoto articula reunião de ribeirinhos com a Semsa
Política

 Peixoto articula reunião de ribeirinhos com a Semsa

As lideranças de cinco comunidades participaram do encontro que tratou de demandas para a região

O vereador Peixoto (Agir) articulou o encontro de lideranças das regiões localizadas às margens do Rio Negro com a titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe. Na reunião, ocorrida nesta sexta-feira (18/08), os representantes trataram de demandas da região.

O parlamentar foi procurado pelas lideranças de cinco comunidades com o pedido de ajuda para solucionar problemas de saúde básica desses locais.

“Tenho uma relação muito próxima com essas comunidades, por isso me procuraram pedindo ajuda. Esse é o papel do vereador, ser interlocutor da população. Por isso entrei em contato com a secretária Shádia e ela prontamente se colocou à disposição para receber os representantes para ouvir as demandas. Ela foi solícita e a Semsa vai atuar na melhor maneira de atender os anseios da população”, disse o vereador.

No encontro estiveram os líderes das Comunidades São Francisco do Aruau e São Sebastião do Cueiras, além do representante da Comunidade Monte Sinai e da conselheira do Polo 6, todas localizadas no Rio Negro. 

A ação reforça o trabalho do parlamentar junto às comunidades. A atenção à saúde básica também é prioridade na atuação do parlamentar. 

“Essas comunidades não estão dentro da área urbana da cidade e por não estarem próximas não podem ser esquecidas. Tenho um trabalho com as lideranças para sempre estar informado de como estão e o que necessitam. São famílias, gente do bem que assim como os cidadãos da zona urbana precisam sempre ser lembrados pelo Poder Público, por isso estou atento às suas necessidades”, afirmou.