Início » Ruas da Compensa 2 recebem melhorias de infraestrutura após solicitação de Glória Carratte
Política

Ruas da Compensa 2 recebem melhorias de infraestrutura após solicitação de Glória Carratte

Ainda na manhã desta sexta-feira (04/08), parlamentar esteve ainda no Conjunto Viver Melhor com o projeto ‘Gabinete nos Bairros’

Nesta sexta-feira (04/08), uma equipe do gabinete da vereadora Glória Carratte (PL) acompanhou a execução do serviço de asfaltamento realizado nas ruas Olavo Bilac e Presidente Médici, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O serviço foi realizado em atenção ao requerimento feito pelo gabinete da vereadora e executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Nossa equipe está atenta às demandas e aos serviços que solicitamos à secretaria. Agradecemos pelo serviço realizado, pois vai melhorar o ir e vir da comunidade”, disse Glória Carratte.

Agenda – A parlamentar esteve ainda na manhã desta sexta (04/08) no Viver Melhor, 1ª etapa, na zona norte da cidade. Por meio do projeto ‘Gabinete nos Bairros’, Glória Carratte levou atendimento médico para a comunidade, e na ocasião conversou com os moradores para acolher suas demandas.

“Fico feliz em poder proporcionar serviços essenciais como saúde e cidadania para quem mais precisa. Meu mandato sempre foi pautado no bem-estar do povo de Manaus”, destacou a vereadora.