Início » Estudante da UNINORTE ganha bolsa de intercâmbio na Espanha
Educação Manaus

Estudante da UNINORTE ganha bolsa de intercâmbio na Espanha

A discente realizará um curso intensivo de espanhol e cultura espanhola, com duração de três semanas, na Universidad de Salamanca, uma das mais tradicionais do país. A bolsa inclui transporte, alojamento e refeições durante todo o curso.

Sabrina de Castro Conceição é estudante do curso de Direito e venceu a bolsa Top España, do Santander

A estudante do 9º período do curso de Direito da UNINORTE – Centro Universitário do Norte, Sabrina de Castro Conceição, conquistou uma bolsa de intercâmbio na cidade de Salamanca, na Espanha. A oportunidade veio por meio do programa “Top España”, uma parceria entre o grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINORTE, e o Banco Santander.

Tanto a excelência acadêmica quanto a frequência nas aulas foram os principais requisitos considerados pela seleção. A discente realizará um curso intensivo de espanhol e cultura espanhola, com duração de três semanas, na Universidad de Salamanca, uma das mais tradicionais do país. A bolsa inclui transporte, alojamento e refeições durante todo o curso.

“Ficamos muito felizes em saber que uma das nossas alunas foi contemplada em um concurso de abrangência nacional. Este é um exemplo de como o estudo e comprometimento com a vida acadêmica rendem bons frutos e esperamos que a história da Sabrina inspire cada vez mais os alunos a aproveitarem as oportunidades de avanço na carreira e formação profissional ”, afirmou a reitora da UNINORTE, Fabiane Almeida.“O programa é uma grande oportunidade de aprendizado e de enriquecimento profissional, além de ser um sonho meu desde o início do curso. Nesse último ano de faculdade, a motivação veio para finalizar com a trajetória acadêmica mais enriquecida e preparada para o mercado de trabalho. Espero aproveitar ao máximo a experiência e absorver todo o conhecimento possível, principalmente, quanto ao domínio da língua espanhola”, declarou Sabrina.

Com informações da assessoria.