Início » Prefeito David trocará secretários depois do Carnaval
Destaque Política

Prefeito David trocará secretários depois do Carnaval

O chefe do executivo municipal não divulgou o nome de nenhuma secretaria que terá novo titular

Anuncio da minirreforma foi feito pelo prefeito de Manaus durante uma entrevista à rádio Band

Ainda sem um novo rumo partidário definido, o prefeito David Almeida (Avante) tem pelo menos um movimento certo para depois do Carnaval. O chefe do executivo municipal afirmou que fará substituições em algumas das secretarias, como uma espécie de minirreforma administrativa.

As mudanças foram anunciadas nesta quarta-feira (15), por David Almeida, durante uma entrevista à rádio BandNews Manaus. O prefeito disse que em reunião com o secretariado, ele estabeleceu metas e cobrou resultados. Disse ainda que não é uma grande mudança e nem chegam a ser uma Reforma.

“É uma mexida para que a gente possa melhorar ainda mais o trabalho que estamos fazendo na Prefeitura. Não que eu esteja reclamando, todos os secretários são exitosos. As reuniões têm trazido dinamismo para a Administração”, afirmou o prefeito de Manaus, que segue sob a expectativa eleitoral de troca de partido.

Para não queimar a largada e sem spoilers sobre a minirreforma, David não disse o nome de quais pastas passarão pela mudança no secretariado. Mas, pelo menos uma das secretarias que precisa da definição de um nome é a Manauscult, cuja vaga de titular oficial está desocupada, uma vez que o ex-secretário Alonso Oliveira, assumiu cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Entre os possíveis nomes estão o da vice-presidente da Manascult, Oreni Braga, que comanda a pasta interinamente, e o do ex-deputado Tony Medeiros.