Início » Feiras da ADS funcionam normalmente neste fim de semana
Amazonas Economia

Feiras da ADS funcionam normalmente neste fim de semana

 Além das variedades de produtos, os consumidores podem saborear um café da manhã regional preparado na hora

Neste fim de semana, os manauaras terão a oportunidade de explorar a diversidade da região amazônica nas edições das Feiras de Produtos Regionais do Governo do Estado realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS). As edições acontecerão em diferentes pontos estratégicos da cidade, oferecendo uma variedade de produtos locais, desde alimentos frescos, plantas, até artesanatos. 

No sábado, as feiras estarão abertas ao público das 5h às 11h nos seguintes locais: Centro Cultural Povos da Amazônia, localizado na Bola da Suframa, no bairro do Crespo; Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, no bairro Cidade Nova; Rodovia AM-010, no km 29, sentido Rio Preto da Eva; Comando Geral da Polícia Militar, na rua Benjamin Constant, no bairro Petrópolis, com encerramento às 10h. 

No domingo, a feira acontecerá no estacionamento da praia da Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, das 6h às 12h. Além dos produtos regionais, as edições das feiras oferecem café da manhã regional. 

“As feiras da ADS são uma oportunidade para os moradores da capital conhecerem e adquirirem produtos locais de qualidade, elas também contribuem para a economia sustentável do Amazonas e valorização dos produtores locais”, ressaltou o gerente de feiras da ADS, Kleison Medeiros.