Início » Insigneo abre novo escritório em Coral Gables para expandir sua presença no sul da Flórida
Notícias Corporativas

Insigneo abre novo escritório em Coral Gables para expandir sua presença no sul da Flórida

 

Insigneo, empresa líder em serviços financeiros, sente o prazer de anunciar a abertura de seu novo escritório em Coral Gables, reafirmando seu compromisso de atender às necessidades de sua crescente comunidade de profissionais de investimento no sul da Flórida.

A inauguração do escritório de Coral Gables representa outro marco para a Insigneo em sua expansão. Localizado no centro de Coral Gables, The Plaza é um empreendimento inédito, que já atraiu diversas novas empresas e restaurantes, se consolidando como um ponto de referência na cidade. O novo escritório da Insigneo apresenta instalações de última geração para nossa crescente rede de profissionais de investimento. O novo escritório irá acomodar mais de 25 profissionais de investimento, bem como a equipe da Insigneo para promover serviços, cooperação, conhecimento compartilhado e envolvimento do cliente.

Javier Rivero, Presidente e Diretor de Operações da Insigneo, expressou seu entusiasmo com o mais recente marco da empresa, ao dizer: “Estamos empolgados em expandir nossa presença no sul da Flórida. A abertura do escritório de Coral Gables é uma prova do compromisso da Insigneo em oferecer a nossos valiosos consultores financeiros os recursos e o suporte de que precisam para prosperar no dinâmico panorama financeiro atual.”

Como parte de sua missão, a Insigneo continuará propiciando relacionamentos dentro da comunidade e respaldando iniciativas que promovam a prosperidade econômica. O prefeito da cidade de Coral Gables, Vince C. Lago, declarou: “Damos as boas-vindas ao novo escritório da Insigneo em nossa cidade de braços abertos. Esta expansão não apenas reflete o sucesso da empresa, mas também destaca Coral Gables como um destino atraente para as principais instituições financeiras. Estamos na expectativa de contribuições positivas que a Insigneo faráànossa comunidade.”

**Sobre a Insigneo:**

A Insigneo é uma empresa internacional líder em gestão de patrimônios, provendo serviços e tecnologias que capacitam profissionais de investimento a atender com sucesso seus clientes ao redor do mundo. A Insigneo aproveita suas soluções personalizadas, atendimento preferencial ao cliente e relacionamento de custódia com a Pershing do BNY Mellon, a fim de oferecer uma plataforma de gestão de patrimônio independente, totalmente integrada e de primeira classe. Com mais de US$ 21 bilhões em ativos de clientes com suporte, a Insigneo capacita mais de 440 profissionais de investimento que atendem a mais de 30.000 clientes. Para mais informação, acesse www.insigneo.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Miguel Reyes

Insigneo

Miguel.reyes@insigneo.com

Fonte: BUSINESS WIRE