Início » OPPSCIENCE apresenta SPECTRA 2.2.0 na Milipol Paris 2023: um grande avanço nas tecnologias de Gestão de Análise de Inteligência (IAM) para aplicação da lei
Notícias Corporativas

OPPSCIENCE apresenta SPECTRA 2.2.0 na Milipol Paris 2023: um grande avanço nas tecnologias de Gestão de Análise de Inteligência (IAM) para aplicação da lei

OPPSCIENCE, pioneira francesa na área de Gestão de Análise de Inteligência (IAM), anuncia o lançamento da última versão de sua solução especializadaàaplicação da lei: SPECTRA 2.2.0, apresentada com exclusividade na Milipol Paris 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231114353344/pt/

OPPSCIENCE Unveils SPECTRA 2.2.0 at Milipol Paris 2023: A Major Breakthrough in Intelligence Analysis Management (IAM) Technologies for Law Enforcement (Photo: Business Wire)

OPPSCIENCE Unveils SPECTRA 2.2.0 at Milipol Paris 2023: A Major Breakthrough in Intelligence Analysis Management (IAM) Technologies for Law Enforcement (Photo: Business Wire)

Como subsidiária do grupo IDEMIA, a OPPSCIENCE se posiciona como líder francesa nas áreas de Big data e Inteligência artificial. Sua experiência reside no refinamento de dados brutos em informações e conhecimentos práticos para facilitar a tomada de decisões por meio do processo de IAM.

SPECTRA 2.2.0: UMA INOVAÇÃO CRUCIAL PARA A APLICAÇÃO DA LEI

A nova versão do SPECTRA, resultado de vários anos de pesquisa e desenvolvimento, aproveita as tecnologias de IAM para transformar de maneira eficiente conjuntos de dados massivos e diversos em conhecimento diretamente explorável. Ao destacar as relações entre os pontos de dados, o SPECTRA forneceàequipe de investigação uma visão integral das informações relacionadas a um assunto, reduzindo o tempo de pesquisa em até 60%.

Guillaume BREJAUD, diretor de Operações da OPPSCIENCE, afirmou: “Continuar nossa colaboração com a ANFSI, proporcionando soluções inovadoras para investigadores em um ambiente cada vez mais complexo (Copa do Mundo de Rugby de 2023, Jogos Olímpicos de 2024) é um motivo de grande orgulho para a OPPSCIENCE”.

ADOÇÃO DE TECNOLOGIA EM ESCALA NACIONAL E INTERNACIONAL

As soluções da OPPSCIENCE equipam atualmente milhares de agentes responsáveis pela aplicação da lei, incluindo centenas de oficiais da polícia judiciária. Em parceria com a ANFSI, a equipe operacional do Ministério do Interior francês terá acesso ao SPECTRA, especialmente durante a Copa do Mundo de Rugby de 2023 e a Olimpíada de Paris em 2024. Para além da sua utilização no Ministério das Forças Armadas da França, a solução também é adotada pelas forças de segurança interna da Bélgica. Os debates em curso com as forças de segurança estrangeiras sublinham a singularidade da tecnologia SPECTRA.

SPECTRA FORCE: UMA COMUNIDADE DE ESPECIALISTAS AO SERVIÇO DA APLICAÇÃO DA LEI

Em uma iniciativa de melhoria contínua, a OPPSCIENCE lançou a SPECTRA FORCE, uma comunidade de especialistas dedicados a tendências tecnológicas, inovações, regulamentações e desafios na aplicação da lei. Essa iniciativa visa apoiar a aplicação da lei, fornecendo soluções personalizadas e eficazes e será inaugurada oficialmente na Milipol Paris 2023.

COMPROMISSO SOCIAL E COLABORAÇÃO COM A GENDARMERIE

A OPPSCIENCE demonstra seu compromisso com a segurança pública ao patrocinar as reuniões AGIR organizadas pela unidade de inovação da Gendarmerie nationale – uma das forças militares encarregadas da segurança na França. Programados para 28 de novembro na Estação F, esses encontros reunirão equipes de inovação da Gendarmerie, unidades especializadas, diretorias de projetos e representantes industriais para promover a colaboração e o intercâmbio.

PERSPECTIVAS INTERNACIONAIS E INFORMAÇÕES PRÁTICAS

Com foco inicial no mercado francês, como modelo para implementação de suas tecnologias, a OPPSCIENCE se prepara agora para uma expansão internacional, especialmente nos mercados europeu e latino-americano.

Os representantes da OPPSCIENCE darão uma palestra na Milipol Paris 2023 às 15h30 (horário local) desta quinta-feira, 16 de novembro, no Palco de Inovação localizado no Pavilhão 4 do Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte – Halls 4 e 5A. Para saber mais sobre o SPECTRA, visite nosso estande no C180 – Hall 5A.

SOBRE A OPPSCIENCE

A OPPSCIENCE é uma editora francesa de software e subsidiária do grupo IDEMIA especializada nas áreas de Big data e Inteligência artificial. Ela cria software para transformar grandes volumes de dados multiformatos em conhecimento que pode ser acessado diretamente pelos usuários a partir de um único ponto de entrada. As tecnologias implementadas são derivadas da web semântica, técnicas de modelagem de conhecimento e processamento automático de linguagem natural. As tecnologias da OPPSCIENCE são utilizadas por mais de 300 mil usuários na França e no mundo inteiro.

IMPRENSA

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato: contact@oppscience.com

Parcerias tecnológicas: techpartners@oppscience.com

Parcerias de empresas de consultoria e serviços digitais: partners@oppscience.com

Dep. de comunicação: marketing@oppscience.com

Fonte: BUSINESS WIRE