Início » Shufti Pro é reconhecida no Guia de Mercado da Gartner® de 2023 para Verificação de Identidade
Notícias Corporativas

Shufti Pro é reconhecida no Guia de Mercado da Gartner® de 2023 para Verificação de Identidade

Meta descrição: o Guia de Mercado da Gartner® de 2023 para Verificação de Identidade se centra nas características, riscos e recomendações dos provedores de IDV para líderes em segurança e gerenciamento de riscos. O relatório afirma: “A verificação de identidade ajuda a proporcionar segurança, conformidade e confiança em todos os casos de uso. Os líderes em segurança e gerenciamento de riscos devem diferenciar os fornecedores com base em recursos que aumentem a verificação de identidade central, novas abordagens de implementação e na capacidade de lidar com vetores de ataque habilitados por IA”.

A Shufti Pro foi reconhecida como fornecedora representativa no Guia de Mercado da Gartner de 2023 para Verificação de Identidade, publicado em 7 de setembro de 2023.

O relatório afirma: “Uma iniciativa KYC [Know Your Customer ou ‘conheça seu cliente’] se enquadra em um programa mais amplo de prevençãoàlavagem de dinheiro (AML) de uma organização. Portanto, a verificação de identidade é um pilar do KYC, mas a verificação de identidade por si só não é o KYC”.

Apenas assinantes da Gartner podem ler e fazer download do relatório completo.

Critérios, segundo o relatório, para selecionar um fornecedor

A Shufti Pro foi destacada entre os outros provedores de verificação de identidade na “Nota 2: seleção de fornecedores representativos”, na página 17.

“Estamos vendo todas as estatísticas e informações relativas às ameaças cada vez maiores fornecidas no relatório ocorrendo no mundo real, o que é alarmante. Ao ser um dos provedores de IDV que mais cresce, nosso objetivo é erradicar a fraude on-line da indústria digital. No futuro, o foco da Shufti Pro será melhorar as medidas de verificação de identidade, com o objetivo de eliminar fraudes on-line em todos os setores”, disse Victor Fredung, CEO da Shufti Pro.

Acelerando a confiança no mundo todo

A solução de verificação de identidade da Shufti Pro ajuda a fornecer aos clientes a confiança de que o usuário com quem eles estão negociando é uma identidade legítima. Isso fortalece as empresas contra a ameaça cada vez maior do crime financeiro em vários setores e também permite que sigam as diretrizes dos órgãos de regulamentação. A empresa usa um algoritmo próprio de aprendizado de máquina, chamado “Modelo de IA de três camadas da Shufti Pro”, capaz de detectar tentativas de falsificação e deepfake com uma precisão de até 99%.

Modelo de IA de três camadas da Shufti Pro

A empresa usa um inovador modelo de três camadas para garantir que a verificação seja precisa ao mais alto nível, criando confiança entre as empresas e eliminando deepfakes. Ele inclui:

  • IA (1ª camada)
  • Análise humana (2ª camada)
  • Controle de qualidade (3ª camada)

Gartner, Guia de Mercado para Verificação de Identidade, 7 de setembro de 2023

Aviso legal: a Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e é usada aqui com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a Shufti Pro

A Shufti Pro é uma provedora com liderança em serviços de Verificação de Identidade (IDV) que oferece soluções KYC, KYB, KYI, e-IDV, prevençãoàlavagem de dinheiro (AML), verificação biométrica e OCR, acelerando a confiança no mundo inteiro. Ela possui sete escritórios internacionais e já lançou mais de 17 produtos e soluções de IDV complementares desde sua criação em 2017. Com a capacidade de verificar de forma automática e segura mais de 10 mil documentos de identificação em mais de 150 idiomas, a Shufti Pro atende clientes em mais de 240 países e territórios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Paul Keene

Gerente de Marketing Digital | Shufti Pro

paul.k@shuftipro.com

+44 020 3435 6498

Market Pro

Parceria de Marketing | Shufti Pro

Shuftipromedia@marketpro.ai

Fonte: BUSINESS WIRE