Início » Saullo Vianna acompanha revitalização de ramais em Rio Preto da Eva
Amazonas Destaque

Saullo Vianna acompanha revitalização de ramais em Rio Preto da Eva

Neste sábado (24), o deputado federal Saullo Vianna (União-AM) acompanhou de perto as obras de revitalização da Estrada Vicinal ZF-8 e do Ramal da Brahma, em Rio Preto da Eva. Essas obras, fundamentais para a região, estão sendo realizadas com recursos de emendas federais direcionadas pelo parlamentar em 2023.

É relevante destacar que, somente em ano passado, Saullo destinou mais de R$ 3,8 milhões em emendas ao município de Rio Preto da Eva, priorizando a revitalização de ramais e a melhoria na logística de produção dos moradores.

“Essa foi a primeira emenda parlamentar como deputado federal que eu destinei e eu vim aqui justamente para poder acompanhar a sua execução. O trabalho da emenda começa, claro, quando as nossas lideranças, vereadores, prefeitos, que acompanham a realidade diariamente e sabem onde elas precisam ser aplicadas para que, como aqui na comunidade de vocês, façam a verdadeira diferença na vida dos amazonenses”, explicou Saullo Vianna.

As obras acompanhadas hoje pelo parlamentar têm como objetivo principal melhorar o escoamento da produção local e garantir um transporte escolar eficiente, que levará os alunos até suas escolas com segurança. Anteriormente, essas estradas careciam de infraestrutura adequada, o que prejudicava não só o transporte, mas também o acesso à educação e o desenvolvimento econômico da região.

Ainda durante a visita, outras demandas importantes da comunidade foram identificadas, como a necessidade de energia elétrica e asfalto em algumas áreas. Essas questões serão levadas em consideração para futuras ações e investimentos feitos pelo parlamentar.