Início » Em Manaus, Ministro Wellington Dias cumpre agenda nesta sexta (17)
Amazonas Destaque

Em Manaus, Ministro Wellington Dias cumpre agenda nesta sexta (17)

Reprodução: Instagram

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, anuncia em Manaus uma série de políticas para beneficiar a população do Amazonas nesta sexta-feira (17). Além de tornar oficial a adesão do governo estadual ao Plano Brasil Sem Fome, Dias participa da reinauguração de uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e inaugura um equipamento do Programa Nacional de Cozinhas Solidárias.

O primeiro compromisso do ministro é a inauguração da nova cozinha. O Programa Nacional de Cozinhas Solidárias, organizado coletivamente para a distribuição gratuita de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade social, faz parte das ações do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Em seguida, Wellington Dias formaliza a adesão do governo do Amazonas ao Plano Brasil Sem Fome, que visa reduzir a pobreza e promover a inclusão socioeconômica. Após a solenidade, o ministro concederá uma entrevista à imprensa.

A agenda do ministro em Manaus inclui também a reinauguração do CRAS Nossa Senhora da Conceição, localizado na Rua Algas Marinhas, 142, Cidade de Deus, zona Leste.