Início » Peixoto recebe demandas de representantes de bairros de Manaus
Política

Peixoto recebe demandas de representantes de bairros de Manaus

Vereador segue os trabalhos mesmo em recesso parlamentar da Câmara

Mesmo com a Câmara Municipal de Manaus (CMM) em recesso parlamentar, o vereador Peixoto (Agir) segue trabalhando em seu gabinete. Na manhã desta terça-feira (25/07) ele recebeu a visita de representantes de bairros da capital com solicitações de infraestrutura. O vereador, que também é presidente da 7ª Comissão de Serviços e Obras Públicas (Comsop), da CMM, é um dos parlamentares que tem grande atuação em demandas para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), sempre buscando solucionar os pedidos.

Entre os grupos que o procuraram estavam moradores do Morro da Liberdade, na zona sul da capital. Entre os pedidos, os representantes do bairro solicitaram a visita do vereador para que possa ver de perto as necessidades do local. Prontamente o parlamentar se comprometeu a ir brevemente para que ao identificar as demandas, encaminhar as indicações aos órgãos responsáveis. 

Peixoto também recebeu uma das lideranças do Colônia Antônio Aleixo, zona leste, Antônio Carlos Monteiro, que trouxe o ofício de solicitação dos moradores. O documento pede à Prefeitura de Manaus a construção de uma galeria com mini boxes para os autônomos residentes no bairro. Segundo Antônio, na região moram muitas pessoas que precisam de um espaço para trabalhar e veem no empreendedorismo a chance de melhorar de vida.

O vereador garantiu que vai dar seguimento ao pedido dos moradores. “Esta é uma iniciativa que vou fazer questão de acompanhar. Ele trouxe o ofício e nós vamos fazer a indicação e trabalhar na articulação junto à Prefeitura de Manaus e estou na expectativa de que juntos vamos conseguir essa obra que pode mudar a vida deles”, afirmou. 

Além desse pedido, o bairro Colônia Antônio Aleixo também precisa de outros atendimentos. Na semana passada, Peixoto esteve lá ouvindo as solicitações. Além do ofício, a liderança também pediu o asfaltamento de algumas ruas. 

“As primeiras demandas já foram encaminhadas à Seminf e a partir de agora, vamos enviar este pedido de asfalto.  Conheço o comprometimento do secretário Renato Júnior e em breve as ruas da Colônia Antônio Aleixo irão receber as equipes da secretaria. Vamos entregar um bom trabalho aos moradores. Meu gabinete é aberto a toda população e fico muito feliz em recebê-los e em ajudar”, destacou Peixoto.