Início » Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe programação especial no fim de semana
cultura

Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe programação especial no fim de semana

default

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, desta sexta até domingo, 16, 17 e 18/6, uma programação de shows na Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.

Nesta sexta-feira, tem “Louvorzão”, a partir das 18h, com Tonny Salles, Jô Souza e banda e Bianca Kelen. Já no sábado, a partir das 18h, o local recebe o esquenta para o Festival Folclórico de Parintins, o “Bye Bye Manaus, Alô Alô Parintins”, com a participação dos artistas Márcia Siqueira, Edmundo Oran, Arlindo Neto, PA Chaves e o grupo Kboclos.

“No último final de semana, promovemos o #Toadas na Casa de Praia. Estamos valorizando essa cultura local, que atrai um grande público para o espaço turístico. Agora, neste sábado, vai ter muito boi-bumbá, no ‘esquenta’ para o festival de Parintins”, destacou Radyr Júnior.

No domingo, a tradicional “Tardezinha na Casa de Praia” recebe o show da banda Frutos do Pagode, a partir das 17h. Na sequência, a cantora Vanessa Auzier faz uma apresentação especial, encerrando o final de semana.