Início » WSO2 é a 5ª colocada em lista da Battery Ventures
Notícias Corporativas

WSO2 é a 5ª colocada em lista da Battery Ventures

A Battery Ventures elenca a WSO2 entre as empresas privadas de nuvem com os mais altos níveis de satisfação de colaboradores

A WSO2 foi reconhecida recentemente como uma das melhores empresas de computação em nuvem para se trabalhar pela sexta edição da lista divulgada pela Battery Ventures, companhia focada em investimentos em tecnologia. A lista foi criada com informações fornecidas pelo Glassdoor. 

A lista reconhece as 25 melhores empresas privadas e as melhores 25 organizações públicas – todas elas de computação em nuvem B2B – nas quais os colaboradores reportam os mais altos níveis de satisfação no trabalho, de acordo com depoimentos compartilhados no Glassdoor, um fornecedor de informações sobre empregos e companhias. A WSO2 está entre as cinco melhores empresas, ao lado de Cribl, Notion Labs, Ironclad, e Experience.com. A Glassdoor fazia parte do portfólio de empresas da Battery.

“Ser reconhecida como uma das cinco melhores empresas de computação em nuvem para se trabalhar em 2023 pela Battery Ventures mostra a dedicação e paixão de nossa equipe global. Na WSO2, acreditamos que criar uma cultura de inovação, colaboração e inclusão é a base do nosso sucesso. Isso reafirma nosso compromisso de fornecer um ambiente de trabalho excepcional, no qual nossos colaboradores podem crescer e continuar a impulsionar a inovação no espaço de tecnologia”, disse Sanjiva Weerawarana, CEO e fundador da WSO2. 

“As empresas da edição deste ano da lista conseguiram criar e preservar culturas corporativas incríveis durante um período muito atribulado no segmento de tecnologia – também marcado pelas mudanças drásticas pós-Covid no ambiente de trabalho tradicional, como o trabalho no escritório”, afirma Neeraj Agrawal, investidor em computação em nuvem e parceiro da Battery. “Cultivar a felicidade e a satisfação dos colaboradores está mais desafiador do que nunca, então saudamos os vencedores deste ano pelos seus esforços”.

“A cultura corporativa é essencial para atrair os melhores talentos e manter uma vantagem competitiva no mercado, e sua importância é ainda maior em situações econômicas desafiadoras. Esperamos que todas as empresas que estão nesta lista se orgulhem deste merecido reconhecimento”, acrescentou Brandon Gleklen, executivo da Battery. 

Para se qualificar para a edição de 2023 da lista, uma empresa de nuvem deve ter recebido pelo menos 30 avaliações no Glassdoor entre 1º de julho de 2022 e 30 de junho de 2023. O relatório de empresas privadas analisa companhias de nuvem independentes que, de acordo com a pesquisa da Battery e informações do serviço de estudos Crunchbase, têm sede nos EUA; têm um modelo de negócios B2B; são categorizadas como SaaS, software, computação em nuvem e/ou software corporativo, segundo a Crunchbase; têm mais de 200 colaboradores a partir de 7 de setembro de 2023, de acordo com a informação fornecida pela empresa no LinkedIn; e tenham recebido investimentos em ou após 1º de julho de 2019. 

A lista completa de empresas privadas e públicas pode ser encontrada aqui: https://www.battery.com/blog/highest-rated-cloud-companies-2023