Início » Alfa Sense realiza “teste drive e o desafio tecnológico” em evento em Campinas
Notícias Corporativas

Alfa Sense realiza “teste drive e o desafio tecnológico” em evento em Campinas

Primeiro encontro de presidentes de associações do estado de São Paulo recebe o desafio imersivo da Alfa Sense a respeito de segurança perimetral e alta tecnologia

Com o intuito de apresentar soluções avançadas aos gestores e administradores de condomínios, a Alfa Sense, especialista em inovação para segurança perimetral por fibra óptica no Brasil, participará no dia 27 de outubro, a partir das 14h, do primeiro encontro de presidentes de associações do estado de São Paulo, que acontece na cidade de Campinas e tem como objetivo conectar gestores de condomínios empresariais e residenciais a soluções tecnológicas para as diferentes necessidades e demandas do setor.

De acordo com Hamilton Luiz, CEO da Alfa Sense, a segurança perimetral está entre os principais desafios da gestão de um condomínio. Atualmente a quebra do muro se tornou frequente, um modus operandi de quadrilhas no interior de SP para entrar e assaltar os condomínios, burlando com facilidade todo o aparato de tecnologias de segurança tradicionais implantado no local. “Pensando nisso, a Alfa Sense levará sua solução avançada ao público visitante, realizando no estande da Inova Tech o ‘teste drive tecnológico’ da sua solução premiada Fence Lite® contra a quebra de muro, corte de alambrado, serra de gradil e escavação de solo de forma simultânea, através de um totem interativo”, explica.

Campinas será a primeira cidade a receber o Desafio Alfa Sense que se tornou itinerante e passará por outras cidades, após o seu sucesso na ISC Brasil. “Nela o visitante terá uma outra interação real com nossa solução, conhecendo na prática a eficiência de uma tecnologia avançada para Segurança Perimetral e ainda, o participante do Desafio Alfa Sense poderá ganhar um prêmio no valor R$10.000,00 (dez mil reais) se conseguir entrar no perímetro sem ser detectado, superando a proteção por sensoriamento óptico do Fence Lite® e pegar o cheque como prêmio”, afirma o CEO. As regras do desafio devem ser aceitas pelo mesmo.

“O nosso propósito, é facilitar o entendimento dos gestores e administradores sobre alto nível tecnológico empregado no desenvolvimento das nossas soluções para segurança perimetral, percebendo a versatilidade das aplicações, precisão e proatividade – das vantagens de se detectar com precisão uma tentativa de intrusão antes que ela ocorra e o ótimo custo benefício do sensor óptico que não queima (imune a raios) e tem uma garantia de 25 anos na sua segurança perimetral”, conclui Hamilton Luiz.

Serviço:

I encontro de Presidentes de Associações do Estado de São Paulo

Local: Campinas/SP – Hotel Premium Campinas – Rua Novotel, 931 – Jd. Nova Aparecida

Horário: 14 hs às 18 hs