Início » Yomara Lins leva ação social para moradores do bairro Cidade de Deus
Política

Yomara Lins leva ação social para moradores do bairro Cidade de Deus

A ação social faz parte do projeto “Gabinete Aberto” que percorre os bairros de Manaus

Com forte atuação na área social, a vereadora Yomara Lins (PRTB) promoveu mais uma ação social no último sábado (10/06), desta vez para moradores do bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu na sede da igreja Ministério Apostólico Novo Tempo e ofertou serviços de saúde, atendimento jurídico, cortes de cabelo, esmaltação, design de sobrancelhas e limpeza de pele e vacinação.

“Fico muito feliz em poder estar levando ações como essa para os moradores do bairro Cidade de Deus. O nosso objetivo é de que toda semana um bairro diferente receba uma ação como essa, trazendo cidadania, saúde e serviços que muitas vezes os moradores não têm acesso em sua comunidade e isso também me ajuda a estar mais perto da população, ouvindo suas demandas e vendo de perto os anseios dos moradores”, afirma a parlamentar.

O projeto atendeu mais de 150 pessoas de forma gratuita. A ação social faz parte do projeto “Gabinete Aberto” que percorre os bairros de Manaus, levando cidadania, saúde e bem-estar de forma gratuita aos moradores.