Início » Prefeitura de Manaus recupera asfalto em comunidade no bairro Lago Azul
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera asfalto em comunidade no bairro Lago Azul

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recupera o asfalto no ramal do Acará, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte. Os trabalhos, realizados pelo Distrito de Obras responsável pela área, foram intensificados nesta quinta-feira, 9/2.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recupera o asfalto no ramal do Acará, localizado no bairro Lago Azul, zona Norte. Os trabalhos, realizados pelo Distrito de Obras responsável pela área, foram intensificados nesta quinta-feira, 9/2.

O ramal dá acesso a duas escolas e as comunidades do Novo Milênio e João Paulo. Os 25 trabalhadores aplicam 50 toneladas de massa asfáltica na via para revitalizar todo o trecho, prejudicado pelo tráfego intenso de veículos e pedestres.

O responsável pela obra, engenheiro Cedar Vital, fiscaliza os serviços e explica que a intervenção foi necessária para garantir a segurança dos moradores.

“Os matos estavam tomando conta de todo o espaço e as equipes, de forma imediata, realizaram a limpeza da área, para alargar as ruas. Na sequência, iniciaremos os trabalhos com aplicação do asfalto para recuperar toda a base, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Junior”, afirma Vital.

O morador Charbas Oliveira, de 33 anos, relata a importância do local receber as obras de infraestrutura.

“Eu fico muito feliz de ver a atenção da prefeitura no nosso ramal, facilita a locomoção das nossas crianças até as escolas, promovendo a segurança, a qualidade de vida e o cuidado. Tudo isso graças a nossa gestão, só temos a agradecer”, compartilha o morador.