Início » Após denúncia, 35 leitos do quarto andar do Hospital Adriano Jorge são reativados para atendimentos à população
Amazonas

Após denúncia, 35 leitos do quarto andar do Hospital Adriano Jorge são reativados para atendimentos à população

O deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) anunciou nesta quinta-feira, 25, que 35 leitos que estavam parados no quarto andar da Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, foram reativados. A boa notícia é uma resposta à denúncia do parlamentar, feita na última terça-feira (23), de que os leitos estavam inoperantes devido à falta de médicos.

Para o parlamentar, a volta no funcionamento dos leitos da parte superior do hospital, considerado referência nas áreas de ortopedia, traumatologia e reabilitação da região Norte, irá melhorar o fluxo de atendimento aos pacientes, devolvendo assim, um serviço digno à população amazonense.

“Graças à minha denúncia, nós vamos dar um pouco mais de dignidade e decência no atendimento ao povo amazonense. São 35 leitos retomados, fora a rotatividade, já que eles são usados para retirar pessoas dos prontos-socorros. É esse o nosso trabalho”, afirmou o deputado.

Barreto enalteceu que o resultado traduz o objetivo do seu mandato como deputado estadual, de denunciar problemas, contribuir e cobrar melhorias, sempre em prol do Amazonas.

“Fico feliz que o meu papel como deputado estadual está sendo útil para o Amazonas, esse é o exercício do nosso mandato, ser humano, fazer bem ao próximo, defender e lutar por aquilo que o povo clama”, finalizou Barreto.