Início » Confira programação na Casa de Praia Zezinho Corrêa para este fim de semana
cultura Manaus

Confira programação na Casa de Praia Zezinho Corrêa para este fim de semana

A programação de atrações musicais na Casa de Praia Zezinho Corrêa começa a partir desta sexta-feira, 19/1, e segue até domingo, 21/1. O espaço, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade, é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Nesta sexta-feira, a partir das 18h, o happy hour vai contar com os shows de Lucas Antonaccio e Adriano Arcanjo. Já no sábado, o “show man” do Amazonas, Leonardo Camargo, sobe ao palco a partir das 18h, na sequência, Lucelia Souza apresentará os grandes sucessos do pé de serra.

“Estamos proporcionando uma grande visibilidade para os artistas amazonenses, com as programações na Casa de Praia Zezinho Corrêa. Esse apoio tem um impacto direto na economia da nossa cidade, isso inclui a criação de empregos no setor cultural, o desenvolvimento de eventos e atrações locais que atraem visitantes”, reforçou Radyr Júnior, titular da Semtepi.

No domingo, a ‘Tardezinha na Casa de Praia” inclui a apresentação da Nação Bumbás e do grupo Samba Maninho. O acesso no espaço é gratuito.