Início » Allbiom Day reúne lideranças do país em Cajuru (SP)
Notícias Corporativas

Allbiom Day reúne lideranças do país em Cajuru (SP)

Evento aconteceu no dia 10 de agosto, na sede da Allbiom

A segunda edição do “Allbiom Day” foi realizada no dia 10 de agosto, na sede da Allbiom, empresa especializada em bioprocessos,  no município de Cajuru, interior de São Paulo. O evento reuniu cerca de 30 clientes para um dia de palestras e trocas de experiências com lideranças de diferentes áreas, além de um tour guiado pelas dependências da empresa, que produz equipamentos dedicados a bioprocessos laboratoriais e industriais para biofábricas em toda a América Latina.

O “Allbiom Day” tem como objetivo posicionar a Allbiom como geradora de conteúdo de qualidade para os clientes, além de ser uma oportunidade para aprimorar o networking entre os profissionais que estão presentes, vindos de diversos estados do País.

“Nossa relação com os clientes vai além da venda. Entendemos que esse modelo de atendimento é bem aceito pelos nossos clientes, que já questionam os detalhes da próxima edição do encontro”, explica Wladimir Crancianinov, diretor comercial da empresa. 

O evento foi realizado no auditório da Allbiom e contou com palestras de vários especialistas, como o Prof. Dr. Fernando Valicente, pesquisador da Embrapa; do Prof. Dr. Pedro Yamamoto, professor da ESALQ; da Profª. Drª Enne Gomes, consultora em microbiologia agrícola e a Prof. M.a. Camila Guimarães, especialista em agronegócio.

A visita às instalações da empresa começou pelo laboratório da Allbiom e seguiu para a indústria onde são fabricados os biorreatores, de modo que os convidados pudessem conhecer os processos seguidos no local.

André Carvalho, coordenador de produção da Biotrop, é cliente da Allbiom há dois anos. Para ele, a visita é importante para acompanhar de perto a evolução pela qual a empresa passa. “Toda vez que venho aqui noto o crescimento e o desenvolvimento da estrutura, garantindo a segurança para o cliente”, explica. 

Sobre a Allbiom

Fundada em Cajuru (SP), com atuação no Brasil e também outros países da América Latina, a Allbiom oferece soluções para o controle dos bioprocessos laboratoriais e industriais, visando contribuir para o desenvolvimento de novos bioprodutos de alto valor agregado. Seus serviços vão desde consultoria e assessoria na área de biotecnologia, até à fabricação própria de equipamentos e desenvolvimento de bioprodutos em instalações de última geração. Sua linha de equipamentos para cultivo de microorganismos possui dois anos de garantia.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.allbiom.com