Início » Isabelle Nogueira entra no BBB24 com votação expressiva e garante imunidade
Amazonas Destaque Entretenimento

Isabelle Nogueira entra no BBB24 com votação expressiva e garante imunidade

A amazonense entrou na casa com 60,22% na votação popular junto com o baiano Davi, de 21 anos que teve 60,94%

A cunhã-poranga do Boi Bumbá Garantido venceu com mais de 2,5 milhões em votação popular e é a terceira amazonense a participar do reality show

A amazonense Isabelle Nogueira está dentro da casa do Big Brother Brasil 24. A cunhã-poranga do Boi Garantido recebeu 60,22% da média de votos, por meio de votação popular, o que correspondeu ao total de 2.511.102 de votos.

Isabelle disputava a vaga com outras cinco mulheres por meio da dinâmica do “Puxadinho”. O resultado foi divulgado pelo apresentador Tadeu Schmidt, na estreia do reality, na noite desta segunda-feira (8).

Entre os homens, o escolhido foi Davi. Ele teve 60,94% da média dos votos, resultou em 901.1717 votos totais. Isabelle e Davi estão imunes na primeira semana do reality e se juntam aos 18 participantes inicialmente divulgados.

Antes do resultado da votação do público, Isabelle já despontava como favorita para entrar no reality em enquetes realizadas na internet. Após o anúncio dos participantes do “Puxadinho”, na noite de domingo (7), o nome da cunhã-poranga ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma X (antigo Twitter).