Início » Inexplicável / Letícia Spiller e Eriberto Leão protagoniza filme baseado na história real do menino que superou a morte
Entretenimento

Inexplicável / Letícia Spiller e Eriberto Leão protagoniza filme baseado na história real do menino que superou a morte

Foto: Divulgação

Novo drama do diretor Fabrício Bittar também conta com Miguel Venerabile, André Ramiro e Suely Franco

Clube Filmes, responsável pelo filme “Como Hackear Seu Chefe”, acaba de confirmar a participação de Letícia Spiller (da série “Cidade Invisível”), Eriberto Leão (da novela “O Outro Lado do Paraíso”), Miguel Venerabile (da novela “Mar do Sertão”), André Ramiro (dos filmes “Tropa de Elite” e “Trash”) e Suely Franco (das novelas “A Dona do Pedaço” e “O Bem-Amado) no filme “Inexplicável”.
 
O longa-metragem é dirigido por Fabrício Bittar (do filme “Como Hackear Seu Chefe” e da série de TV “Bugados”) e ele também assina o roteiro ao lado de Andrea Yagui. As filmagens dessa produção inédita terão início hoje e serão realizadas na cidade de São Paulo. 
 
O drama é baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, que retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Montenegro. No mesmo ano em que conquistou um título de campeão no futsal, o jovem enfrentou sérios problemas de saúde e chegou a ser dado como morto, mas de forma inexplicável, recuperou-se, deixando os médicos sem explicação. 
 
Léticia Spiller vai interpretar Yanna, a mãe de Gabriel; Eriberto Leão viverá Marcus, o pai do menino; Miguel Venerabile será o jovem Gabriel Montenegro; André Ramiro atuará como Dr. Christian, médico que lutará pela vida do jovem jogador; e Suely Franco será Suelene, a avó de Gabriel.
 
Inexplicável é o tipo de filme que eu sempre tive vontade de fazer. Sempre me emocionei muito com essas histórias que nos desafiam e nos levam a refletir sobre os mistérios da vida. É algo bem diferente do que já fiz e estou muito animado em viver essa experiência e contar essa história. Além disso, estou muito feliz com o incrível elenco que conseguimos reunir para este filme”, comenta Fabrício Bittar.
 
“Inexplicável” estreia exclusivamente nos cinemas em breve.